faz tempo que eu não posto

mas me inspirei com essa notícia aqui embaixo. destaquei as melhores partes só pra vocês apreciarem como eu apreciei. olha só que bonito.

Americana mata marido em sessão sadomasoquista [daqui]

Uma mulher de 25 anos foi presa acusada de homicídio depois que seu marido foi encontrado morto no último sábado, dentro de um trailer em Columbia, no Estado americano do Tennessee. James Bargy, 29 anos, morreu asfixiado depois de uma fracassada sessão de “bondage” – fetiche sexual, geralmente sadomaquista, que consiste em amarrar o parceiro.

Bargy tinha os pés e as mãos amarradas, uma bola na boca presa com uma fita e a cabeça enfaixada – com pequenos buracos na altura das narinas para a entrada do ar.

(…)

Segundo a rede ABC, ela disse aos policiais que deixou o marido amarrado ainda na sexta-feira para encontrar outro homem em um motel. Quando voltou, já no sábado, encontrou Bargy morto.

(…)

Susan Right, porta-voz do Conselho Nacional de Liberdade Sexual, acredita que Rebecca não quis matar o marido, mas quebrou uma das principais regras do “bondage” – jamais deixar o parceiro sozinho enquanto ele estiver amarrado.

gente, eu não sei por onde começar as piadas de mal gosto. o cara tá lá amarrado, enfaixado e com uma bola na boca (oie) e a mulher deixa ele lá pra encontrar outro? soraya montenegro, you’re alive? tudo bem, né? considerando o fato de que estamos falando de um sadomasoquista, deve ter sido tipo assim O ÊXTASE da vida dele. não é à toa que ele morreu. enfim, fica aqui um recadinho do falecido:

sem bolas na boca, by the way.

Uma resposta

  1. kk BAI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: