é hoje é hoje é ho

ou daqui a pouco e tal, mas todos sabem que estou falando de:

lost rs.

também conhecido como:

porque não basta ser gostosa. tem que… pensando bem, basta ser gostosa mesmo. não que eu me importe, mas enfim…

não sei se vocês repararam na primeira imagem lá em cima, mas parece que vai chegar um novo personagem chave na história. trata-se de um padre chamado adelir de carli que caiu acidentalmente na ilha enquanto voava de balão para… enfim, essa parte é um mistério. vejam abaixo uma foto exclusiva do set enquanto a primeira cena com o padre era filmada:

esculachos à parte, eu to realmente ansioso. segurem suas (minhas) genitálias que hoje é dia de lost! ;D

ps: fotos via google images, nao me processem.

Deixe um comentário

