navegando por aí…

mais divertido que ler alguns blogs famosos é ler o que as pessoas comentam. principalmente se tem alguma temática nerd envolvida.

acabei de visitar o rotten tomatoes só pra ver se tinha algo novo e me deparei com um provável teaser poster do live action de dragonball. até agora ninguém sabe dizer se é real mesmo. parece ser, mas enfim…

o legal do rotten tomatoes é que é um site mundialmente famoso com espaço para comentários, então tem muita gente que deixa mensagens lá em diversas línguas, principalmente em espanhol. agora vocês imaginam a minha surpresa ao ler o seguinte comentário sobre a notícia acima:

diego Says:

April 27th, 2008 at 9:15 pm

im for brazil!!! suas putas!!..i think that poster is true…look..have a logotipe …maybe is true…maybe is fake…. i m dont know…for me that´s is true

i m dont know… for me that’s is tiopes involuntario em ingles, o que voces acham?

Uma resposta

  1. oi beulinho to pasando aqui pra deichar um comments minha opniao essa pessoa ai quer ser a luci ne imposivel nao invejala facil criticala facil comela dificil e ser ela

Deixe um comentário

