o passeio de asa delta – versão orap


clique na imagem para ver a página inteira. página dois em breve rs.

versão original aqui.

o ego tá mimitando ;(

do ego hoje:

do ora porra algum dia aê:

como diria um amigo meu, a inveja é um dos sentimentos que mais causa sofrimento ao ser hu

ps: quem é essa galera da foto?


ah tá, eles são ex-bbb’s. não tem coisa que mais me faz bocejar do que ex-bbb, mas eu resolvi clicar na notícia e vi que tem toda uma fotonovela com balõezinhos sobre esse passeio de asa-delta. vejam que espirituoso e humilde. vou fazer uma versão em tiopes, vejam aqui rs.

notícia curiosa

o omelete anunciou hoje que shirley manson vai ter um papel regular na segunda temporada do sarah connor chronicles.

fico pensando se em alguma circunstância estranha do destino eu poderia me importar nem que fosse um pouquinho com essa notícia. porque, na boa, tem uma galera aí que podia muito bem se aposentar, né? vamos fazer uma lista? -s.

– madonna

sim, madonna, por favor, aposente-se! vá cuidar da sua família, raspar o bigode da sua filha, sentar numa trolha grande ou sei lá o quê. pq você tá velha, chata e não faz música boa há uns dez anos.

– brian molko


sim, brianna, por favor, aposente-se! vá cuidar da sua famíliar, raspar o bigode da sua filha, sentar numa trolha grande ou sei lá o quê. pq você tá velha, chata e não faz música boa há uns dez anos [2].

acrescentem mais nomes à lista que eu vou postando. só não aceito cínthia lopes pq isso não se faz :(.

notícia triste

música triste, por favor.


momentos de pânico:

não vale mais chorar por eeeele, ele jamaaaais te amooou…

.
.
.
.
.
.
.
.
.

gente, pra aliviar o peso da notícia acima, tem música nova do electrocute no myspace da banda. recomendo, bjs.

sem muito assunto ultimamente…

mas vamo lá tirar o mofo, né?

então, é o seguinte: parece que vão fazer uma adaptação de rei lear, do shakespeare, para o cinema. boa idéia. aí que segundo o rotten tomatoes o anthony hopkins vai interpretar o rei. boa idéia. mas aí resolveram chamar a gwyneth paltrow para fazer a regan.


boa idNAO!!

pois é. eu já falei um pouco sobre o que eu acho da gwyneth paltrow aqui, mas só pra complementar: se eles queriam alguém com cara de “hoje eu comi cocô” não era mais fácil chamar um macaco ou algo assim?

oi.

enfim, até um macaco com uma rosa na boca imitando a julia roberts passaria mais intensidade a uma obra de shakespeare do que a gwyneth paltrow, mas…

cinthia lopes

gente, to em pausa aqui porque to ouvindo esse cd:

comentários mais tarde. agora to me dedicando 100% à cinthia lopes pq ela é diva né? se você não ama, go drink in your cu rs.

UPDATE RS: gente, que tosquera esse cd! HAHAHA mas eu adorei, tá? cínthia lopes é diva sempre!

o trailer mais esperado do ano

não tem pra ninguém.