vamos falar de cinema? -s

é que hoje eu fui assistir ao mais novo filme de herói que está circulando nas redondezas:

o homem do penys de ferro (beure pessoa engrassada huahua)

*O TEXTO ABAIXO CONTEM SPOLEIRS SE VOCÊ NÃO VIU A PORRA DO FILME, ENTÃO SOSSEGUE SEU DOLSE ANUS E LEIA SE QUISER, TÁ?*

enfim, uma merda rs. sério. eu até curto o robert downey jr, gente, mas não deu, sabe? o filme é basicamente uma sequência de todos os clichês de filmes de heróis que existem nesse mundinho de meu deus. ok, talvez não todos, mas o suficiente pra se tornar totalmente previsível. seguem abaixo alguns exemplos do nível de tosquice do filme.

1) tony stark, o imaturo

robert downey jr. interpreta o herdeiro das indústrias stark, uma bem sucedida empresa que fabrica armas de guerra. desde muito cedo, o rapaz teve muito dinheiro e basicamente tudo que queria. no caso, as vaginas que queria, mas obviamente nunca conseguiu se envolver emocionalmente com nenhuma delas. vejam que profundo (hum). as primeiras cenas do filme servem justamente para nos mostrar como tony stark é imaturo, como ele não se importa com os sentimentos das pessoas ou com o fato de que está financiando a morte através das armas que sua empresa fabrica, bla bla bla etc e tal até que um grave acidente aconteceu e… bem, vocês já sabem, né? vimos isso em batman begins, homem aranha, quarteto fantástico, tropa de eliBRINKS.

2) quando o amor bate nocuNA PORTA

como eu já disse, tony stark é aquela pessoa que não se envolve emocionalmente com ninguém, né? um homem fechado, que vive de festas, bebidas, suruENFIM… a questão é: estamos diante de um homem tão isolado emocionalmente que ele não consegue perceber que existe uma mulher que está sempre lá quando ele precisa: pepper, sua assistente, interpretada por gwyneth paltrow (vulgo: “a insossa”). pepper é quase uma babá de tony stark. enquanto seu chefe se acaba nas farras, ela tá lá segurando o tranco, sempre presente, sempre carinhosa, sempre prestativa e só quem não percebe isso é uma pessoa e seu nome é AH, PELO AMOR DE DEUS, NÉ? essa história é mais velha que a hebe. oi, hebe.

3) se divertindo com as habilidades adquiridas

eaí? vamos fazer um filme de super herói? -s. qual a historia? alguem sofre um acidente terrível, quase mortal, mas milagrosamente consegue sobreviver e agora tem super poderes ou, no caso do homem de ferro, uma armadura super poderosa. e agora? o que nosso heroi vai fazer? primeiramente se divertir, né? ah, mas só temos duas horas de filme e muita historia pra contar, o que fazemos? ora, por que não uma montagem rápida com várias cenas engraçadinhas? ok.

4) a grande revelação: por essa ninguem esperava (-n)

oh não! quer dizer que a única pessoa em quem eu confiava depois que meu pai morreu tentou me matar? -s. todos na sala de cinema sabiam, tony, menos você, tá? pega logo a mosca morta da gwyneth paltrow e termina logo esse filme pq eu não aguento mais.

enfim, eu poderia continuar enumerando vários outros clichês, mas nem vale à pena. o filme simplesmente não tem carisma. robert downey jr. até tenta, mas o texto também não ajuda. e gwyneth paltrow muito menos. aliás, eu nunca entendi muito bem a atriz. qualquer filme que ela faz ela tá sempre com aquela cara de quem comeu cocô, sempre a mesma mosca morta. que abuso. às vezes tenho vontade de bater nela com uma vassoura e depois enfiar alguma coisa em algum orifício dela, será que sou doente?

de qualquer forma, o filme entrou facil facil na minha lista de piores filmes de herói dos últimos anos. confiram:

1) quarteto fantástico (sempre)
2) demolidor
3) homem de ferro (oie)

só explicando: quarteto fantástico será sempre o primeiro. pq jessica alba é diva. mas ben affleck tb é diva, então segundo lugar pra ele. robert downey jr. e gwyneth paltrow não são divas, mas conseguiram ser toscos o suficiente e passaram a mão na medalha de bronze.

até amanhã, bjs

10 Respostas

  1. kkkkkkk adorei beuro concordo com tudo fui ver e ja sabia desde o comeso que o fdp la seria inimigo dele e sabia que o bagulho que brilha que a ruiva deu pra ele salvaria a vida dele o filme todo quase dormi quis morre foi um lixo né so posso concorda

  2. lucas cusudo qm te chamou aquiVOLTESEMPRE KK

  3. Senti uma vibe ADELE por parte dessa personagem apimentada da Gwyn, vocês não? Só isso já merece meu desprezo completo – com algumas risadas, é claro. PS: Não vi o filme, nem pretendo, The Jenny tem mais o que fazer com seu precioso tempo. E Robert Downey Jr. é um calhorda, o que ele faz de volta no cinema? Acabaram as drogas? PPS: Para vocês que querem ver uma verdadeira gatinha sexy videos amadores sexo anal putinhas webcam nuas num ÓTIMO (errr) filme de herói que nem tá na sua listinha ali de piores, vejam Elektra, rs, pra mim certamente vale mais a pena. Sim, sou lesBRIGADA PELA ATENÇAO

  4. Gente, a melhor resenha que já li! Vou assistir, porém, contudo,todavia com meu jovem card, para não gastar tanto para ver tamanha sucessão de clichês!

  5. senpre engrasado e lesgal
    [nem sei qm e]

  6. Aff mas um cu pra lista dos filmes cus de super herois

    SUPER-HEROI O FILME QUEM CURT

    -n

  7. […] é. eu já falei um pouco sobre o que eu acho da gwyneth paltrow aqui, mas só pra complementar: se eles queriam alguém com cara de “hoje eu comi cocô” […]

  8. […] do ora porra algum dia aê: […]

  9. […] speed racer! Postado no Maio 18, 2008 por Thiago Guimarães quando falei de homem de ferro aqui, eu disse que o principal motivo do filme ser tão ruim era por abrigar uma penca de clichês de […]

  10. Eu curti o filme do Hulk.

Deixe um comentário

