dae mais música? yes

o correspondente do oraporra em pirocaland (vulgo: eduardo, the lindinho do wordl) me trouxe um grande achado no mundinho cu da musica eletronica contemporânea. ele também trouxe um dildo, mas isso é assunto pra outro post, então eu apresento a vocês:


the ting tings.

the ting tings é uma dupla britânica de electrozinho barato daqueles bem catchy, bitchy e vários adjetivos idiotas que terminam com y. e é muito bom. primeiro porque tem aquela batida eletronica aflita que me dá uma epilepsia na perna e em lugares que não posso mencionar por causa do horário. e segundo por causa do vocal e todo o jeito debochado da katie white. tudo isso me dá vontade de largar todos os meus estudos e entrar de cabeça (hum) no mundo da prostituição e do sexo por hobby.

tá, ignorem o que eu falei e vejam o clipe de that’s not my name, também conhecida como a música mais pegajosa dos últimos tempos:



ps: a banda tá pra lançar o álbum de estréia no próximo dia 20, mas já é fácil de achar no soulseek. só uma dica, não me processem.

2 Respostas

  1. q bandas legau adoro esse tipo de musica eletronica rs

  2. […] 2, 2008 já falei de ting tings aqui, né? não preciso me repetir. a banda é legal e tudo mais, o clipe de that’s not my name é […]

Deixe um comentário

