segredinho

então, né? eu vou até falar baixinho pra ninguem ouvir. é o seguinte: hoje eu tava voltando de ônibus do shopping para minha dolse residência e tava aquela coisa, né? ônibus lotado, gente se esfregando, um show de sensualidade, frescor e aroma. daí que tinha uma mulher falando no celular de uma maneira não muito sutil. principalmente considerando o local onde ela estava, mas tudo bem. conversa vai, conversa vem, eu lá em pé com a mão no cano, a vida naquele momento não estava muito emocionante mesmo, resolvi prestar atenção. e vejam só o que ela falava:

“meninaaaaa huahua ce nao sabe rs dai fulano veio fala comigo ne me dise EM MAIO SEGREDO NAO CONTA PRA NINGUEM TA RS ele disse que vai rola 20 demissoes la na loja ce acredita? huahua VINTE DEMISOES!!!”

sutilmente observei que ela vestia um uniforme da TIM, então é o seguinte: sem querer semear a discórdia ou espalhar qualquer tipo de boato por aí, longe de mim, mas se você trabalha na TIM do shopping recife, segure o cu, viu? vão ser VINTE DEMISSÕES!

mas não contem pra ninguém porque é segredo e tal…

2 Respostas

  1. kkkkkkkk beuro corre pra la menino e vai arranja logo em prego em ves de fica escrevendo no blog e

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    af mulher pemsou q tava no banheir o sosinha aff perdeu a noçao LOCA
    alias minha irma trabalha na tim

Deixe um comentário

