uma rápida visita ao ego

acho as manchetes inspiradoras, mas pra falar a verdade eu nunca ouvi falar numa mulher jaca. sério. pra mim a ultima tinha sido a mulher melancia, não sabia que tava rolando uma salada de frutas não. preciso de mais correspondentes, alguém se habilita?

enfim, a questão é que eu não entendo o que tem de tão sexy e sugestivo numa jaca. tudo bem que uma melancia não grita “tesão”, mas…

huahua que engraç

mas do que eu tava falando mesmo? ah, da sensualidade de uma jaca. é, não consigo entender, por isso deixo aqui um pedido: se você por acaso achar essa imagem abaixo sexy, deixe seu recado após o

wat?

5 Respostas

  1. tem ateh mulher morango, se duvidar….
    mulheres nojentas, ecoti

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus olho

    acho q a luci daria uma boa mulher frutado comde
    cauma lusi lussiii calma e brincadeirinha -n se estrese ok bj

  3. wat??????????

  4. jaca odeio jacas

  5. vou ser a mulher jambo q tal

Deixe um comentário

