gente, uma charada aqui só pra descontrair

SE EU TINHA DUAS MAÇÃS E COMI UMA, JACARÉ NO SECO ANDA????????????????????????????

resposta logo mais na sequencia……………………….

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

resposta:

7 Respostas

  1. emfim, não emtendi

  2. =((99

  3. a luci me expulsa de todas as comus que ela eh moderadora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    implicancia ela magina?!?!?!

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SINDROME DE MEDIADORA VO TE ESPUSA DAS MINHAS COMU TB BRINKS

  5. a

  6. luci is my hot hot sex

  7. que menina gostosa da vontade de trnzar com ela vem fuder gatinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: