tirando a poeira (mais ou menos)

oi, pessoinhas! ainda tem gente aí?

– nao

– a ;(

bom, se tiver, eu to meio que voltando aos poucos por aqui. hoje, por exemplo, vim mostrar um dos motivos pelos quais eu dei essa paradinha com os posts diários. vejam, prestigiem e deixem comets:



to voltando logo, não me abandonem.

4 Respostas

  1. Uma obra como essa não passa despercebida pelos meus olhos de cineasta nata. Se eu ainda tivesse algum controle sobre isso, demitiria aquela diretora de fotografia sapatão AGORA e te escalaria para a equipe de Lez Girls, um fabuloso espetáculo fílmico.

  2. ‘-‘

    -n.

  3. legal mas qm é voc

  4. olha o meu coments aqui baure aaaawe

Deixe um comentário

