recapitulação musical rs (aka as duplas sertanejas mais legais dos ultimos tempos)

olá pessoas oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rs hoje quero falar de umas bandas mutcholokas que achei na net rs. to brincando. só umas coisinhas que tenho ouvido ultimamente. por coincidência, as três recomendações que eu vou fazer são todas duplas sertanejas (brinks). vamos fazer uma lista? -s.

1) álbum novo do bitter:sweet

“portishead e zero 7 com um pouco de serge gainsbourg e everything but the girl na medida certa”. é assim que o bitter:sweet se descreve no myspace. e eu não poderia achar uma descrição melhor rs. talvez algo como “música de james bond”, quem acha? enfim… o segundo álbum da banda, lançado esse ano, consegue ser ainda mais delicioso que o primeiro. vocês podem baixá-lo aqui se não contarem pra niguem que eu postei o link.

só um ps: the bomb, a primeira música de trabalho do álbum ainda não tem clipe, mas… (essa é boa) virou tema da abertura de uma série estrelada por… brooke shieldWHO? essa aqui:


wat?

pois é, ela ainda existe. e eu procurei loucamente a abertura no youtube, mas apagaram ORAPORRenfim, continuand

2) apresentando: kap bambino

mais uma recomendação exclusiva do correspondente do blog em pirockland, tb conhecido como edu, the boy with a big cu. kap bambino é uma duplinha francesa mutcholoka, cujas características mais marcantes são os vocais histéricos de caroline martial e os sons eletrônicos barulhentos, sujos, trashes, enlouquecidos e vaginóides criados por orion bouvier. vale a pena conferir. vejam aqui embaixo o clipe de save:

pra quem curtiu, tb tem também uma performance ao vivo de new breath, minha música preferida da banda. vejam que loucura huahua.

3) clipe novo do electrocute (yay!)

não tem muito o que falar sobre essa duplinha sapeca. lembram quando eu falei do robots in disguise aqui? -nao. ok, mas é que as meninas do electrocute seguem a mesma proposta: pouco dinheiro no bolso e muito cocô de passarinho na cabeça. vejam só o clipe de on the beat:



adoro estampa de oncinha. se você curte, me mande esse wink:

e até o próximo post rs.

Deixe um comentário

