quem é alesamdra arrazo??

o blog temdemsia totau já era rs, mas a nova geração de blogs tiopês está vindo com tudo. temos blog da ana mary, blog da marya camdida, blog do beur(NAO) e agora o novíssimo e delicioso blog da ALESAMDRA ARRAZO.

para os noobs que nao a conhecem, a ale (para os intimos) é um dos fakes mais engraçados e prostitutos da atualidade. com sua acidez, daderice e ironia na medida certa ela agora nos traz um blog cheio de coisas bem relevantes para as nossas vidas como fofocas de celebridades, notícias bizarras e entrevistas com figuras famosas do tiopes (gente???).

hoje a blogueira publicou uma reveladora entrevista com ADONAI, O MASCARADO, fake que tem revolucionado (nao) o mundo tiopês com seus maravilhosos (nao) e super bem produzidos (nao) videologs. para ler essa dolce conversa acesse o blog da ale ou vá direto à entrevista através deste link.

no mais, daqui a pouco voltamos com a programação normal.

a vaca não tá afim

então, gente, sentiram minha falta? eu tô bonito hoje?????

viajando


galera, esse não sou eu, é apenas um viajante qualquer (/teletube). até porque, gente, não sou asiático, viu? nada contra a galerinha de olhos puxados, né, acho ótimo! ^__^ inclusive fica aqui meu recado pros otakus que lêem o blog:

então, como eu dizia, to viajando amanhã (sexta) e só volto domingo, segunda, não sei?????? por isso ficarei ausente, já que estarei em outra cidade fazendo varias coisas que poderiam muito bem ser vergonhosas se eu nao estivesse fora né? huahua gente???

enfim, enquanto eu tiver ausente o blog vai ficar parado, mas vocês não!!! a não ser que alguem sofra de paralisia infantil MAS ACHO QUE NAO TEM NENHUMA CHILDREN AQUI então, por favor, manifestem-se! interajam! gritem! expressem sua cidadania! escrevam sobre política, desenvolvimento sustentável ou daniela mercury aqui nos comentários! não me importo, só quero ver isso aqui bem cheio quando eu voltar senão eu xolo ;((((((((((

e só pra inspirar mesmo, deixo um tema para iniciar a discussão: digam aqui cada um de vocês (ninguém) três coisas moralmente questionáveis que eu posso fazer em outra cidade e voltar como se nada tivesse acontecido, ou seja, com a dignidade intacta (kd). quem não responder vai sonhar que tá transando com o cadáver da dercy MEU SERIO OLHA O RESPEITO COM OS MAIS VELHOS (mortos).

no mais………………………… BYE rs

gente olha a sacanagem?????????? – parte 5


giovana

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
faça vc mesCANSEI rs

belo e sebastião

hoje vou falar de uma banda muito legal que poucos conhecem pois poucos sao **ALTERNATIVOS** (oi????). a banda é essa:

ps: esse nao é o sebastião da banda, é apenas um sebastião qualquer (teletubo oi???).

entao gente, eu to ouvindo muito essa banda aew, muito legal rs, mas uma pena que o pessoal musica **mainstream** nao rola pois as televisao FAUSTAO GUGU LUCIANA GIMENA MONIQUE EVA GENTE KD A MONIQUE ERVA????????? enfim, toloka mas é isso aew recomendo bastante essa banda para vcs aew que so sabe ouvir bosta que toca no radio rbd kelly key GENTE KD A KELY KEY??????????????????

video para os indies:

gente olha a sacanagem?????? – parte 4


I!

parte 1
parte 2
parte 3
faça vc também rs

po gente manda mais aí antes que comece a encher o saco

– ja encheu
– mas
– vai toma no cu

– oi
– mandaew ;(

toloka

gente olha a sacanagem?????? – parte 3


adonai

parte 1
parte 2
faça vc também rs