clipe novo do ting tings

já falei de ting tings aqui, né? não preciso me repetir. a banda é legal e tudo mais, o clipe de that’s not my name é bem divertido etc, mas novidade kd? a novidade (na verdade, já faz uma semana isso, mas enfim) é que eles lançaram clipe novo.

a música é shut up and let me go e o clipe é um dos mais legais que eu vi ultimamente. me lembra um pouco as coisas que o michel gondry fazia na década de 90. enfim, bom pra caralho. quem quiser, dá uma olhada porque vale a pena.

*meio seven nation army, era isso que eu queria dizer rs (oi edu), mas uma coisa nao exclui a outra então vao se foderem.


postei o link do vídeo errado. acabei de corrigir, me perdoem.

3 Respostas

  1. olha que fofenha eu vim comentar voce se sente sozinho passa la em casa grande prazer comentar bjs

  2. essa vocalista do ting tings tem cara de coelinha da preiboi rs

  3. tipo desculpa ai pelo atraso mas eu conhesi seu blog agora tava olhando todos os posts ai lembrei que vi esse clip esses dias na mtv tipo pensei logo “seven nations army” ok mas veja so que coments INUTIu ok mi mamda um beijo qqr dia plss

Deixe um comentário

