sobre restaurantes e pokemons

como eu trabalho e estudo em lugares próximos, muitas vezes almoço num restaurante que tem nas redondezas. na verdade existem duas filiais de um mesmo restaurante, mas eu obviamente sempre acabo utilizando a mais próxima. e toda semana pelo menos duas vezes eu to por lá alimentando minha tênia.

– legal mas e daí? rs

daí que é aquela coisa, né? depois de muitos meses comendo num mesmo lugar você acaba decorando a cara das pessoas e tal. não que eu seja doente, stalker ou algo do tipo, mas é uma coisa normal, corriqueira e que acontece com todo mundo, né? não que eu seja um psicopata que fica decorando os rostos de pessoas desconhecidas, mas é normal lembrar, né? não que

ENFIM rs, tô falando isso porque hoje excepcionalmente eu comi no outro restaurante, que na verdade é o mesmo só que em outro local. deu pra entender, né? pois bem, imaginem a minha surpresa quando, ao chegar lá, eu fui atendido pela MESMA MULHER que me atende no outro lugar.

imaginaram? beleza, agora fica aqui o desafio: qual foi a primeira coisa que eu pensei????? resposta mais abaixo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAIS ABAIXO GALERO
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAIS ABAIX
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MAIS A
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
resposta:

QUEM É ESSE POKEMON??????????

4 Respostas

  1. quem e esse pokemon eu sei so te conto se ganhar algo em trocBRINKS, eu n to te cantando bjs
    curti o post valeu galere ficou bom adorei bjks

  2. irmas gemaes trabalhando em filiais diferentes é a tendencia

  3. você simplesmente atraiu a mulher com o seu magnetismo ora todo mumdo fas

  4. acho q era o jigglyp

Deixe um comentário

