VAI DESE MOTODRIVER

em recife tem um troço chamado “passe fácil”. é um cartão que a galere usa pra andar de onibus, sabe? a pessoa vai lá no centro, paga dinheiros e fica tudo registrado no card rs. aí você entra no onibus, poe o cartão numa maquinha assim:

e pronto. a mágica acontece. você passa e vive feliz para sempre no meio da quaxorrada (passageiros). o problema hoje é que eu me fudi, né? foi assim: meu cartão deu pau. pau no sentido de defeito não de órgão sexual masculino. e o filho da puta dadero cusudo sentanatrolharoxa do cobrador não me deixou sentar na frente????????????????????????????????????????????????????????? meu, serião aew, pq vc me odei

ENFIM rs, sentar na frente assim, junto com os idosos (velhos) e os deficientes (alejado) porque, né? velho, alejado e pobre é tudo a mesma coisa OLHA OS DIREITOS HUMANO AE GALERA

cobrador: olha vais ter que pagardes ok
eu: mas moso nao tenho moneys ;(
cobrador: vais ter que dardes o cu entao
eu: mas moso eu to menstrua
cobrador: saia ja dese onib

BRINKS NEM FOI ASIM OK mas a verdade é que, gente, eu fui expulso do onibus???????????? expulso mesmo, assim, escurassado, seilá como escreve essa bostENFIM quaxorrada (passageiros) me jogando latinha, lixo, camisinha usada, vaginas eMENTIRA, NINGUEM JOGOU NADA, MAS FOI VERY MUCH DRAMATICO TO CHORANDO AQUI????

depois disso eu fiquei lá na sarjeta chorando lagrimas de sangle e aguardando o proximo bus porque assim CARRO KD???????? contei meus moneys, tinha exatamente um real e vinte e cinco centavos, nao dava pra nada, tinha que mendigar de novo, mas o cobrador do outro ônibus foi bonzinho e angel, andei de ônibus sem pagar, né? inclusive to até pensando aqui em nunca mais mandar meu passe fácil pro conserto porque NÉ CONHECER AS BELEZAS NATURAIS DO RECIFE DE GRAÇA NAO É PRA QQ UM DISAE

*gente, perdoem o post surtado, é que eu to asim com o cu on fire hoje ser expuso do onibus é FO

8 Respostas

  1. kkkkkk fas quenem meus migos do coque, se segura nas janelas e vai pendurado pura emossao

  2. nossa nese caso as pesoas começam um esporte super adrenalina auto astrau de surfo baixa renda no teto busão porque praia kd? na prossima evite a umilhação ta bem

  3. gente to rindo dos migos do coque mariena me apresenta esa galera irada aew huahauhau

  4. huahau eh noiz no bigu mano

  5. kkkkkkkk eu ri

  6. TU és frango né cara?

    Pra fazer uma conversa dessas.

  7. MEU EU RI MUITO QUE FODA :’D

  8. chorei rindo serio HDUSIAHIFU :’D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: