viajando


galera, esse não sou eu, é apenas um viajante qualquer (/teletube). até porque, gente, não sou asiático, viu? nada contra a galerinha de olhos puxados, né, acho ótimo! ^__^ inclusive fica aqui meu recado pros otakus que lêem o blog:

então, como eu dizia, to viajando amanhã (sexta) e só volto domingo, segunda, não sei?????? por isso ficarei ausente, já que estarei em outra cidade fazendo varias coisas que poderiam muito bem ser vergonhosas se eu nao estivesse fora né? huahua gente???

enfim, enquanto eu tiver ausente o blog vai ficar parado, mas vocês não!!! a não ser que alguem sofra de paralisia infantil MAS ACHO QUE NAO TEM NENHUMA CHILDREN AQUI então, por favor, manifestem-se! interajam! gritem! expressem sua cidadania! escrevam sobre política, desenvolvimento sustentável ou daniela mercury aqui nos comentários! não me importo, só quero ver isso aqui bem cheio quando eu voltar senão eu xolo ;((((((((((

e só pra inspirar mesmo, deixo um tema para iniciar a discussão: digam aqui cada um de vocês (ninguém) três coisas moralmente questionáveis que eu posso fazer em outra cidade e voltar como se nada tivesse acontecido, ou seja, com a dignidade intacta (kd). quem não responder vai sonhar que tá transando com o cadáver da dercy MEU SERIO OLHA O RESPEITO COM OS MAIS VELHOS (mortos).

no mais………………………… BYE rs

7 Respostas

  1. meu olha tipo cmpra uma ksa e kkk enrola o dono falano q vai morar ams vc so vai pasar 3 dia lá kkkkk
    q dono do movel burro namortal

  2. MASSA VÉIO

  3. RS sol otaku.{?}

  4. jajajjaja…

    esqueci de faalr das 3 cousas questionav!!!!1 -s

    bem..>..>>el acho q
    -n

    sey q vosse eh bem comportadinh
    -n

    mas eu acho q vc poderia se divertr, danssa shoosha, brimkar por aiiw…
    ou seja, fikar de V1D4L0K4 sab….
    seria bem legau e vc n perderiasua dignidade…

    a n ser que, no meio deças farras vosse bebeçe mto e tiop, quebra gerau…

    rs.

    mas aimda asho que sua dignidade fikria intacta do msm jeit

    -N

    bjonoânus.

  5. MASSA VÉIO!

  6. gente eu adorei esse blog serio mesmo vou vim aqui sempre e vou colocar nos links do meu, entre blogs de garotos de programa e blogs

  7. MORRA SUA PUAT!!!111

    gamay em vosse deisha el tichuparrr???/q uer ser sel amig -n

Deixe um comentário

