quem é alesamdra arrazo??

o blog temdemsia totau já era rs, mas a nova geração de blogs tiopês está vindo com tudo. temos blog da ana mary, blog da marya camdida, blog do beur(NAO) e agora o novíssimo e delicioso blog da ALESAMDRA ARRAZO.

para os noobs que nao a conhecem, a ale (para os intimos) é um dos fakes mais engraçados e prostitutos da atualidade. com sua acidez, daderice e ironia na medida certa ela agora nos traz um blog cheio de coisas bem relevantes para as nossas vidas como fofocas de celebridades, notícias bizarras e entrevistas com figuras famosas do tiopes (gente???).

hoje a blogueira publicou uma reveladora entrevista com ADONAI, O MASCARADO, fake que tem revolucionado (nao) o mundo tiopês com seus maravilhosos (nao) e super bem produzidos (nao) videologs. para ler essa dolce conversa acesse o blog da ale ou vá direto à entrevista através deste link.

no mais, daqui a pouco voltamos com a programação normal.

2 Respostas

  1. olha so adonai hoje acordei tonta nao sei oq aconteceu comigo ontem so me lembro de ter bebido um drink q voce me deu e ter ficado zonza lembro tbm de alguem acarisiando meus seios passando a lingua em meu body por favor ligue em meu celular para mesplicar esse ocorrido beijinhos

  2. NOSSA QUE ARRASO ESSES BLOGOS NAO E MESMO´´´´
    TEM TAMBEM OS TWITERES MT LEGAIS um saco EU RE COMENDO!!!

Deixe um comentário

