esse post é pra quem gosta de samba

para quem nao sabe, samba é um ritmo que vem crescendo muito nos ultimos anos com o surgimento de valeria valenssa DIGNIDADE JA????????? esta grande cantora compositora dançarina e tb mulher PORQUE NAO???? criou este ritmo tao inovador quando ainda dançava para o grupo gerasamba que mais tarde trocou de nome para É O TCHAN af isso la e nome de banda de pop rock?

dai que valeria valensso (com dois S’s mesmo galera nao sou analfabetico) resolveu criar este ritmo tirando a roupa e pintando as partes intimas com tintas coloridas que vale ressaltar tb continham produtos quimicos para combate bacterias e doensas e sabe o que acontecE?????????????? direi o que acontece mais abaixMENTIRA, vou dise agora: este ritmo africano (samba) esta crescendo rapidamente e ja esta virando a nova modinha entre os jovens emos e from uk. duvida???? veja mais abaixAGORA um exemplo de ex-emo from uk que virou sambista:


edu

realmente este suingue que vem da bahia (samba) esta virando modinha rs. vejam por exemplo o que aconteceu comigo durante minha viagem no ultimo fim de semana. estava eu num restaurante qualquer quando de repente descubro que existe um palco. e que neste palco tem uma banda. e que esta banda é conhecida por encantar os ouvidos da galera tocando um saboroso ritmo latino contagiante: samba.

meu serio rs pra vc q chego agora e nao sabe o que é samba recomendo que leia o inicio do post pois nele eu explico tudo que vc precisa saber sobre esta fantastico ritmo que vem diretamente do norte do pais: o samba.

entao la estava eu ocupado comendo churrasco picanha batata frita fejao com farofa cu etc quando de repente ouço uma vos familiar: GENTE ERA A MARROM CANTANDO????????????????????? para quem nao sabe, a marrom é uma GRANDE (rs) cantora e tb simbolo sexual chamado alcione muito famosa em paises como o brasil e outros.

mas aí que nem era a marrom cantando ne, era apenas o vocalista do grupo que estava lá com uma camisa regata vermelha e uma calça branca (com alguma coisa volumosa dentro nao sei o que era gente quem souber me add) cantando igual à marrom. para voces entenderem melhor fis uma montagem no fotochoper para voces entenderem do que estou falando, era mais ou menso assim:

HUAHUAHUA MENTIRA NE GENTE ELE NAO TINHA A CARA DA MARROM ELE TINHA APENAS UMA CARA QUALQUER MAS SE ALGUEM RECONHECELO GRASAS AO MEU FABULOSO RETRATO FALADO (oi???) PORFAVO DIGAPESA PARA MANDA CURRICULO E UMA FOTO DOQUE TEM DENTRO DAS CALÇA FIQUEI MNUTO CURIOSO MESMO???????

no mais é isso ai gente e nao esqueçam:
YES SAMBA
NO PAGODE

2 Respostas

  1. HUMM devia ser o marrom dentro da calsa qqc asha?

  2. adoro esse ritmo cantagiante que tem influencias europeias: samba

Deixe um comentário

