tédio dominical e cinthia lopes

minha mãe tava assistindo uma bosta de um filme aí com charlie sheen. no sofá eu, no auge do meu bom humor matinal (eram 12h30) assistia tediosamente uma cena após a outra sem prestar muita atenção em nada. até que algo realmente me surpreende por dois segundos. não, não tinha nada a ver com a elaborada trama do filme que se chamava “o segredo do sucesso” (isso é filme ou livro de auto-ajuda?). foi uma aparição inesperada. algo que me fez acordar de verdade e perguntar aos céus: meu………. serio…….. a cyndi lauper envelheceu????????????????? vejam com seus próprios olhos:

mas aí nem era ela, né? era só a mãe do george constanza. e eu preciso começar a dormir menos. ou pensar menos bosta, mas aí eu não teria o que postar aqui. enfim…

2 Respostas

  1. RERERERE noa acredito eh a cinthia lopes?????????? caramba como ela esta velh assim sabe nossa sera que ela inda canta gels just wana have fan??????? engrassado ela masi velha parese a ALSIONE oi alsione

  2. huahauih entendi cindy lauper nossa aapga isso q mico ne gente aii

Deixe um comentário

