fode e explica

daí que eu tava passando no hiper bompreço hoje. para quem não sabe o bompreço é uma rede de supermercados e hipermercados atuante em todo os estados do Nordeste do Brasil pertencente ao grupo norte-americano Wal-Mart. Hoje conta com mais de 120 lojas entre supermercados e hipermercGENTE QQ EU TAVA FALANDO MESMO??????? ah, eu tava lá passeando quando vi este livro:

já dá pra imaginar o que vem por aí, né? pois é, o que eu li foi isso:

vocês aí psicanalistas de beira de estrada, o que me dizem? eu sei que os artigos da wikipedia sobre freud ou aquele livro lá “o que é psicanálise” nao são muito específicos, mas antes de vocês sairem dizendo projeção isso, édipo aquilo, falo no anus etc, por que não ir direto à pergunta mais importante? eu lhes pergunto, meus caros psicólogos de google: será que sou g

a resposta eu digo mais abaixo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mais abaix
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mais ab
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mais a
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mais um poco
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
calma caralh
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

rs
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
resposta:
meu serio como seria uma DIETA DE SODOMA?????????????????????

4 Respostas

  1. chupar p__ e comer c_????????????????????

  2. quiçá CALDOS rs

  3. EU NAo entendi tio tiago explixca denovo hauha é serio caralh entendi nao

  4. auhsasuhashuasuhasuhasuhsu AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    essa eu quero fazer

    mas só se puder comer o do before e aftere…oiq? =O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: