hugo rocha rs CUIDADO NO ACCEPT MIMITATIONS

eu sei que na vida nada se cria tudo se copia (aristoteles). alguém poderia até dizer que esse blog aqui é uma imitação de um monte de bosta que já existe por aí na internet (cersibon, temdemsia totau, tdud?, teletube, BRUNA SURFISTetc etc etc), mas eu garanto aqui rs: nunca copiei nada na íntegra sem os devidos créditos. até quando eu repito uma piada de alguém eu gosto de dizer de quem foi. sempre ponho links, referências bibliográficas e até orgaos sexuais de tudo que eu leio na internet e eventualmente escrevo aqui.

sim, mas por que to escrevendo isso mesmo? direi o motivo mais abaix
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
oi
acontece que hoje me deparei com uma pessoa que nao direi o nome para nao ser anti-ético, mas ele se chama hugo rocha (clique) e sabem o que foi que ele fez? direi mais abaixMENTIRA, vou dizer agora: ele criou um fotolog com textos copiados na íntegra de um famoso blog que nao direi qual é para nao comprometer ningORAPORRA. o fotolog era esse aqui, mas após alguns comentários esclarecedores deixados por lá, ele foi APAGADO rs. coincidencia? nott.

agora vejam a foto do hugo que humilde:

e pra finalizar uma reflexão:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

só pra constar, de ontem pra cá o blog bateu o recorde de número de visitas rs. vlw hugo.

22 Respostas

  1. nosa ele tem albos com 1 fota cada

    MEDO rs

  2. tudo puta e viado!

  3. kkkkkk sempre teme alguem querendo subir de vida com o sussex do outro

  4. medo porque querido?

  5. af medo quem falou em medo?

  6. ahtá agora que eu vi o comet do oroballs

  7. como assim? e então a cupa foi minha o blog bater record de visitas? que feliz.
    ninguem foi me chingar no orkut >.<
    e essa gente é tudo escondida, quase não apareceu profile de quem me visitou, beuro vose é o Thiago? Vose também é o Adonai?

  8. af acho que as pessoas viram a foto aqui e tiveram medo de ver seu perfil ne pelamor

  9. por sinal, para tratamento de acne recomendo roacutan ou photoshop.

  10. eu sou burro, não, elas são covardes, aparecem milhares no visitaram seu profile ontem, mas é bem mirrado o nome do pessoal que aparece na real , sacou, isso vende na framacia(roacutan)?

  11. olha o fait rolanö

  12. af hugo nao entendo se vc fala tiopes ou se escreve errado mesmo viu, se for tiopes é muito ruim de todo jeito rs

  13. nosa ainda veio aqi nos comentairos dignidad KD rs

  14. que historia é essa desse moço hugo querendo causar na area da high socidad? voce nao falou comigo e nao irei postar entrevistas no alesandra news, moço acho que voce deveria ter calma com as coisas tudo bem que adonai é uma delicia engraçado tem um super criatividad sem contar quando ele senta e marca toda a circunferencia do
    entao hugo VERGONHA NA CARA AE VLW? SPERO NAO TER QUE VIM AKI DE NOVO

  15. uhuuuuuuuuuuuu, alessandra, vem me baté bi-yotch!
    nananãnã ;P.

  16. af béééére barraquêra rs

  17. ai meudeus é o meu primo que vergs :((9999

  18. deatlhe né, hackearu meu profile :~~.
    foi voses não foi? ¬.

  19. sefudeu rs

  20. mefudi >.<

  21. opa acho essa istoria de imitaçao muito coisa de quem nao tem o q faze sou muito original ok poresemplo meu novo livro conta a hist de um jovem recifens chamado beuLUCIANO que tem um blog q eh copiado por um colega de nome hugMAURICIO e passa por um grande probl

  22. nossa, Jenny, eu achei sua ideia superoriginal ;D.
    Beuro, nos somos amicos? o/.

Deixe um comentário

