a importância da honestidade nas

11 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eh falsidade nao presta eh vrdd
    o mario parese com o luigi ne minha gemt??? rs

  2. Massa véio!

  3. me explica? >.<

  4. hahhahua quer comer fala pow

  5. n entendi rs

  6. ai minhas amigas ficam falando que meu namoradinho lindo anda dormindo com outros homen fala serio ne bando de falsas confio no meu amor, sei q ele gosta de mim e nao fica por ae sentando que nem eu?

  7. kkkkk falsidade no mario
    alem dele virar gey quando pega estrelynha

  8. mairo (L)

  9. CASTELO LINDOOOOO

  10. qdo ele vira a bundinha os fantasminhas tarados vem correndo.. qdo vira de frente param e ficam sem graça esperando ele virar de novo

  11. Também

Deixe um comentário

