querem saber algo que odeio?

direi algo que odeio aqui EU ODEIO QUANDO…………………….

quando voce e uma pessoa nao suja imunda e horrible mas muito ocupada e passou o dia todo sem tomar banho nao que eu seja imundo ja disse apenas ocupado vejam so minha situation:

 

este nao sou eu e apenas uma pessoa muito suja ate pq como ja disse nao sou sujo apenas muito ocupado af

 

mas do que estava falando? ah estava falando de como eu odeio quando vc e uma pessoa nao-suja apenas muito ocupada e mora em recife cidade dos tropico muito calor e suingue gente????????? muito calor aqui, ne a pessoa começa a suar muito pelos poros todos eles mesmo serio dai o que acontece???????? direi o que acontece vc fica todo molhadinho e nao de uma maneira sensual mas ai vc pensa NOSA NEM VO TOMA BANHO JA TO MOLHADO MESMOKKKKK mentira nao pensei isso pensei exatamente o com trario pensei NOSA PRECISO DE UM BANHO VO TOMA KD O BANHERO mae

dai eu achei o banhero ne cheguei la tirei minha ropinha NAO POSTAREI FOTOS peguei minha toalhinha azul pq sou menino (mas isso antes de tira a ropa nao fiquei andando nu pela casa gnete???) e fui lindo e delicious para o banhero mas quando giro a tornera oq acontece????????????direio que acontece NAO ACONTECE NADA POIS LA WATER A CABOU!!!!!!!!!!!

meu fiquei muito revolted serio memo dai eu chego exatamento aonde queria chegardes que e o meu odeio deep profundo pois EU ODEIO QUANDO………………….. quando vc e uma pessoa que nao e suja ou imunda apenas ocupada d+ e decide cuidadosamente toma um banhito e o planeta chora pela falta de agua gente vamos consientisa aqui ne pelamor???????????

tb odeio quando depois de uma situasao horrible como esta vc fica berrando dentro do banhero pedindo pelo amor de deuses que sua irma ligue a bomba la do quintal pra enxe a caxa dagua mas ai o que ela fas?????????? direio que ela fas ELA NAO FAS???NADA????pois esta na sala tirando cuticula do dedao direito mas q porra????????? isso la e hora de tira cuticula gente, da ate vontade de cria uma comunidade pra ela viu EXISTE HORA PRA TIRA CUTICULA ve se aprende ae manicure suburbana nunca arranjaras boyfrend com este dedo podrao ae parece ate que vai cair, vai fica sem dedo q nem o lula huahua qq eu to falando

moral da historia: NAO TOME BANHO APENAS USE PERFUME E AGUA DA TORNERA PRA MOLHA O CABELO esta foi mais uma dica de egiene e estetica do ORAPORRA se vc gostou visite nosso site no orkut, um abraco ae pras mina FUI!!!!!!!!

pausa para heather locklear no xilindró!


quem acha que foi por dirigir lokasssa diga BEURO VC E VIDENTE PORQUE ESTOU VENDO SEU TERSERO OLHO DE RÁ?????

mais detalhes no thesuperficial.com. até porque hoje eu nao to fatal.

campanha séria aqui

porque elas tb são series humanos, disae.

quem é sarah silverman?


ela é esculachada, ela é politicamente incorreta, ela é sem noção, ela é foda. sarah silverman, pra quem não conhece (noobs) é uma comediante que já fez parte do elenco do saturday night live e agora protagoniza uma série própria, o the sarah silverman program, uma das coisa mais engraçadas e geniais que eu vi na tv ultimamente. essa semana ela lançou um video pro site thegreatschlep.com (que eu nao sei muito bem do que se trata, pra falavar a verdade) fazendo campanha pro barack obama. no video ela ofende negros, judeus e tudo que ela encontra no meio do caminho. tudo no melhor estilo sarah silverman. é genial. aqui embaixo pra quem curte:

 

só um ps aqui: pq vocês nao entram na comunidade do blog, hein? todos os moderninhos tao entrando!

ana maria braga

ei gente leiam o comeucusinho, o blog da ana mary, bjs

hoje vamos falar de new rave?????

ALO VOCê que está antenado com tudo que há de moderno e delicious no mundo das músicas alternativas mais badaladas do rádio!!! você que não assiste mtv, você que lÊ o blog do lucio ribeiro, você que tem last.fm, você que tem blog, você que tem twitter, você que ENFIM kk hoje você vai aprender sobre algo muito interessante, algo que todo mundo ta falando menos vocÊ que é burro meu vc é muito burro hein se fode ai troxa HOJE VAMOS FALAR SOBRE NEW RAVE, se vc estiver interessado sobre este assunto diga: BEURO SEU CU VAI PEGAR ONIBUS POIS ELE ESTAR NO PONTO????????huahua gente???/

ok, vamos começar? -s. mas antes vamos ouvir o que pessoas famosas e influentes já falaram sobre isso mais abaix:



 

o termo new rave também é conhecido como nu rave ou neu rave e foi popularizado pela revista NME em meados de 2006 e 2007 (af sei lá meu kk) para se referir a um punhado de bandas que misturavam estilos variados. rock, eletronico, techno, hip hop, etc, é basicamente uma salada de frutas mesmo. com o tempo o negócio ficou tão bagaceira que qualquer banda moderninha que surgia fazendo um som mais ou menos diferente o povo já chamava de new rave. sério. basta olhar nas tags do last.fm, qualquer bosta é new rave. 

o “interessante” é que o negócio tomou umas proporções bizarras e o termo agora não mais se refere apenas a música, servindo tb pra moda, design, arte em geral e todo um estilo de vida de gente moderninha. fácil fácil encontrar um povo no orkut com visual moderniho, cheio de cores e um relampagozinho ao lado do nome. revolucionário, né? -n.

no que diz respeito a música, bandas como klaxons, crystal castles e new young pony club são as mais populares dentro da new rave, mas no fundo, no fundo qualquer coisa pode se encaixar no gênero. o engraçado é que tem sempre alguém que se ofende quando sua “banda querida” é classificada como new rave, mas gente nao tem jeito, sabe por que??????????? direi o por quê. porque o resumo da obra é o seguinte:

resumo da obra: new rave é qualquer bosta, basta pintar a cara. se vocÊ não entendeu ainda (meu vc e burro hein??????~~~~~) veja abaixo alguns exemplos de new ravers:

 


new raver estilo classic.


new raver estilo qual é a música.



new raver estilo VEM.

AH! e leiam o blog da new raver from apuk luciana do boné doce. e até o proximo post quando explicarei mais sobre alguma coisa ae bem legalkkkkkkkkk af.

SÓ UM UPDATE AQUI: meu, vocês acham mesmo que eu nao sei a diferença entre new rave e new rave? nao querendo dar satisfação a ninguem e muito menos ser mal educado, mas olha: vao tomar no cu? olha aqui pra vocês, ó!

“Homem pássaro” atravessa o Canal da Mancha voando

e, claro, algumas surpresas surgem diante do aventureiro:


af que bosta heinkk

[daqui]