essa é pros recifenses

pernambucano da cabeça chata que se preze sente um arrepio na virilha ao ouvir os versos: “já são cinco da manhã e eu não dormi quase nada…”. é quase um mantra do pessoal daqui. não tem quem não se emocione. é bonito, é sincero, é poético, é brega raíz (WAT).

enfim, pra essas pessoas eu dedico ESTE video:

e só pra deixar bem claro que eu dou valor às minha raízes fica aqui minha homenagem ao mestre chico science:


recife manguetown

13 Respostas

  1. haseuihuiaehuiaheuishaseuih;
    gentee a empregada lá em casa ouvia isso direto uheuishaeuih qqisso
    *cai da cadeira*

  2. praserde amar EU CURTO

  3. quem é esse pokemon???

    .. pensando em sua beleza eu doido vou fica a insonia é meu castigo teu cu será meu alivio não deres tua boce não viverei em pass… eu curto blz

  4. tem uma versão mais legal desse clip do aventura fikdik

  5. kd

    memostra

  6. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO não

  7. KKKKKKK MÓ LOKO show de caloros diga alo denny qm assistia

  8. tá fudido qm mandou brincar de medico com crianças?

  9. descidi tirar vc da minha life nao tem volta e´pra valer esto deciddaaaaa amo recifeee

  10. programa interativo eu curto

  11. Não entendi direito, acabei de chegar.
    Na verdade não sei bem como cheguei aqui mas me simpatizei!

    Passe no meu blog se tiver tempo, eu conto algumas verdade lá.

    Beijo

    http://putoanonimo.blogspot.com

  12. maça sua foto rsrs
    gostei depois pasa la no meu e deicha um recadinho rsrsrs
    http://www.i!.com.br/

  13. meu aqui em belen fizeram uma versao horrivel dessa musica parei

Deixe um comentário

