homens kd

men in trees é uma série sobre uma escritora que se muda para uma cidade pequena onde surpreendentemente existem mais homens que mulheres.

pra falar a verdade eu nunca assisti (nem tive vontade), então nem sei se essa sinopse é realmente adequada, mas pelo menos é o motivo pelo qual a série tem o nome que tem: men in trees. no caso, se fosse pra traduzir bem porcamente, seria algo como homens em árvores, mas, como eu disse, só se eu quisesse traduzir bem porcamente. se eu quisesse traduzir de uma forma digna e que fizesse jus à série eu faria que nem o sbt:
 

ainda bem que colocaram logo a sinopse embaixo porque, a julgar pelo nome, poderia muito bem ser a versão brasileira de queer as folk. ou ainda:


com banana split, quem sabe…

Uma resposta

  1. eu assistia men in trees (:
    é bom!
    mais o sbt se supera néam
    IOAHSAUOEHOEUHAUOSHASHAIOSHO

Deixe um comentário

