querem saber algo que odeio?

direi algo que odeio aqui EU ODEIO QUANDO…………………….

quando voce e uma pessoa nao suja imunda e horrible mas muito ocupada e passou o dia todo sem tomar banho nao que eu seja imundo ja disse apenas ocupado vejam so minha situation:

 

este nao sou eu e apenas uma pessoa muito suja ate pq como ja disse nao sou sujo apenas muito ocupado af

 

mas do que estava falando? ah estava falando de como eu odeio quando vc e uma pessoa nao-suja apenas muito ocupada e mora em recife cidade dos tropico muito calor e suingue gente????????? muito calor aqui, ne a pessoa começa a suar muito pelos poros todos eles mesmo serio dai o que acontece???????? direi o que acontece vc fica todo molhadinho e nao de uma maneira sensual mas ai vc pensa NOSA NEM VO TOMA BANHO JA TO MOLHADO MESMOKKKKK mentira nao pensei isso pensei exatamente o com trario pensei NOSA PRECISO DE UM BANHO VO TOMA KD O BANHERO mae

dai eu achei o banhero ne cheguei la tirei minha ropinha NAO POSTAREI FOTOS peguei minha toalhinha azul pq sou menino (mas isso antes de tira a ropa nao fiquei andando nu pela casa gnete???) e fui lindo e delicious para o banhero mas quando giro a tornera oq acontece????????????direio que acontece NAO ACONTECE NADA POIS LA WATER A CABOU!!!!!!!!!!!

meu fiquei muito revolted serio memo dai eu chego exatamento aonde queria chegardes que e o meu odeio deep profundo pois EU ODEIO QUANDO………………….. quando vc e uma pessoa que nao e suja ou imunda apenas ocupada d+ e decide cuidadosamente toma um banhito e o planeta chora pela falta de agua gente vamos consientisa aqui ne pelamor???????????

tb odeio quando depois de uma situasao horrible como esta vc fica berrando dentro do banhero pedindo pelo amor de deuses que sua irma ligue a bomba la do quintal pra enxe a caxa dagua mas ai o que ela fas?????????? direio que ela fas ELA NAO FAS???NADA????pois esta na sala tirando cuticula do dedao direito mas q porra????????? isso la e hora de tira cuticula gente, da ate vontade de cria uma comunidade pra ela viu EXISTE HORA PRA TIRA CUTICULA ve se aprende ae manicure suburbana nunca arranjaras boyfrend com este dedo podrao ae parece ate que vai cair, vai fica sem dedo q nem o lula huahua qq eu to falando

moral da historia: NAO TOME BANHO APENAS USE PERFUME E AGUA DA TORNERA PRA MOLHA O CABELO esta foi mais uma dica de egiene e estetica do ORAPORRA se vc gostou visite nosso site no orkut, um abraco ae pras mina FUI!!!!!!!!

4 Respostas

  1. POSSO ACRESCENTAR UMA COISA Q EU ODEIO qdo vc por exemplo vai nadar na piscina lago banheira (caixa dagua e esgoto tbm podem ser depende de sua condiçao de vida eu particularmente acho toda forma de diversao valida) e aí sabe o que acontece??? eu lhe digo o que acontece, VC SE AFOGA KKK TO CHORANDO

  2. KKKKKKKKK MEU SUA IRMA TA CERTA ELA PROIBIU ”’LITRO”S DE AGUA DE SEREM DESPERDICADO NO RALO CERTA ELA EM CERTA U BJO MEU BB SEM BANHO

  3. eu faço isso!

    nao tomo banho demorado! kkkk

  4. OIHSUOHUEHUOAHSUOHASIOHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: