20 reais


ps: não esqueçam de ler o post abaixo.

essa é pra quem mora em recife

isso mesmo: euzinho no som. e as 10 primeiras pessoas que deixarem comentários dizendo “EUVÔ” ganharão uma dedada EXCLUSIVA minha rs. então é isso: próxima sexta. 22h. recife antigo. ao lado do burburinho. compareçam. vai ser DELÍCIO.

axé


qtal? rs

duplo flash

orkut – Perfil de bruninh@ g@t@ dengos@


sou bonita, linda, tenho, atitude, quem, me, conhece, nuca, esquece, sou sapeca tb posso ser!!!chata!!!com quem merece rsrsrsrss se nao gostou entra na fila sory baby nao nasci pra te agradar sim sou: maluquinha sim sou tagarela sim sou puta sim sou arrombada e vc q eh feia hein rebate essa agora invejosa huahua se me inveja deve ser pq com certesa provaveumente sou melhor que vc nao e mesmo pense nisso alias pra que me invejar se vc pode me!!!comer!!!pense nisto tb alias nao pense transseda posso nao ser a melhor mas sou exclusiva fasso preços camaradas se vc tiver um grande membro esta sou: eu bruna 100%atitude v1d4l0k4 bjs

ORAPORRA apresenta: goldfrCHRISTINA AGUILERA – keeps gettin’ better (clipe novo huahua)


não sei porque, mas achei meio parecido com goldfrapp, o que vocês acham?

dica de cinema: o código da vinte rs

hoje vamos falar de um filme muito legal que ta fasendo a cabesa da galera quem saber qual é????direi qual é ESTE FILME SE CHAMA

o codigo da vinte kkkk olha que amorrrr

como eu disia o filme é mtoloco gente nossa serio memo tb pudera ele é baseado num dos grandes clasico da literatura francesa um livro totalmente eletrisante e cheio de aventuras chamado BIBLIA SAGRADA, escrito pelo padre dan brown

 

dan brown e sua obra prima que lhe rendeu premio nobel da literaturo: a biblia sagrada ou HOLLER BIBLE no original em frances

claro que nao pude deixar de ler este livro tao maravilhoso inclusive ele mudou a minha vida pois fala sobre as aventuras de um homem muito sapeca chamado jesus cristo que se apaxonou por uma prostituta chamada monalista. esta mulher era muto safada inclusive foi apredejada varias veses no meio da rua pq transformava agua em vinho coisa q nao era aceita na epoca af onde ja se viu mulher bebe vinho hein me dis serio memo OUTRA COISA QUE ESTE LIVROU MUDOU NA MINHA VIDA foi pq serviu pra conserta a mesa da cosinha que tava com uma perna menor q as outra kkkkkkkkkkkk gente so pobre nao tenho dinhero pra compra mesa alias robei este livro to vendendo aew pra quem quiser

alias uma cena muito famosa é a cena da santa ceia:

muito lindo to chorano

esta e uma cena muito!!!!emocionate!!! pois e a cena mais importante do filme pois é quando jesus q nao era bobo nem nada organisou um: banquete onde so podia entrar homens dai no final um deles um homem chamado: judas fica muito triste com jesus e resolver diser saber o que??????? direio q ele disse ele disse JESUS MEU QUEM E VOCE dai todos ficaram em choque pois foi uma pergunta mutio dificil entao jesus foi crusificado e morreu ;((((((((((((((((

 

fim ;(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brinks ele viveu no tersero diakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por essa vcs nem esperavam hein kkkk af qq eu to falando