notícias chocantes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TODOS:

 

 

 

 

 

 

 

e agora um pouco mais sobre esses acontecimentos que causaram comoção no brasil e no wordl, vamos lá? rs

 

 

 

 

 

murilu benício pedala

 

 

 

 

 

britney spears sorri

 

 

 

 

 

kelly key faz sexo oral com uma foca

 

 

 

 

 

e esse foi o plantão de notícias chocantes do ORAPORRA se voce curtiu passa aqui no meu bedroom e pega aqui no meu

 

5 Respostas

  1. GENTE?????? OMG NE ONDE ESSE MUNDO VAI PARA É POR ESSAS E OTRA Q VOU FASER JORNALISMO BEURE VOCE ÉO GREGORO DE MATOS DA ATUALIDADES REI DA INFORMACAO ai que sem graç

  2. AF ATE PARECE Q BRITOCA SPEARS VAI SORRIRTE FASMERIR REALMENT ela so estav de brinks, chegara em ksa e lavara sua piruk cantando hj n tem maniçoba da diva marli q tbm despera sensualidade sem ao menos tentar rs.

  3. GENTE QUE NOTÍCIAS CHOCANTES, MUDOU A MINHA VIDA OBRIGADA BEURO TÔ CHORANDO

  4. imagina se eu deishasse de ler isso.

  5. NUNCA MAIS SEREI A MESMA

    tbm quero aparecer em noticias PAOLA SORRI EM TORONTO e eu sorridente o que achao

Deixe um comentário

