o despertar da maternidade

8 Respostas

  1. gente aos dose esa kid vai ta fumando bebendo matando dando o ESCREVAO O QUE TO DISENDO

  2. AFF QUE GFI PESADO FUILHO DA PUTA AVISO PRA quem tem INTENRET DE ESCADA aperte esc ao entrar aqui

    mentira foda se vc que usa discada

    belro cade voce do shet teltebue?

  3. af meu pc do centavo demora um ano pra carregar esses gifs mas eu adoro rs

  4. wait

    wiat mais rs

    calma daqi apolco carregakkk

  5. hahahaha; IsCream!

  6. vao faser quadro dese boy shorando e gritando e vai dar pra ver o demo666 la dentro kkkk meu nem vou dormi hj af me asustei

  7. BEBE de ROZIMÉRI asho válios. a brit num sabe se come ale com aceite ou com vinagre rs

  8. eu to com mais medo do lek que da britoca.

Deixe um comentário

