ajude um virgem

se você tivesse 25 anos e fosse virgem o que você faria?

ok, sério, o que você faria?

ok, sério, o que você fa

ok, parei, vamos ao post rs. provavelmente se você tivesse 25 anos e fosse virgem estaria desesperado. ou morto. ou jogando rpg, mas enquanto você taí dando beliscão em azulejo e comprando itens pro seu avatar de ragnarok, tem gente no mundo tomando atitudes. e não to falando de masturbação, viu? vou explicar.

junior rizzo (nome falso né, claro) é um virgem de 25 anos. mas ao contrário da crença popular ele tem amigos. ou melhor, uma amiga com a qual ele fez uma aposta: se ele criasse um site que fosse acessado por 5 milhões de pessoas até o fim do ano ela o ajudaria. sim, ajudaria, daria uma mãozinha, uma vagENFIM, deu pra entender, né? o rapaz não hesitou e criou mesmo o site no qual ele explica toda sua trajetória: o www.ajudeumvirgem.com.

se ele não conseguir 5 milhões de acessos até a virada do ano vai ter que virar empregado da amiga durante um mês. o que me dá muita dó porque além de continuar virgem o coitado vai ter que passar um mês servindo cafezinho pra tal da menina que se dispôs a dar pra ele e não deu. o que me faz pensar: que tipo de amiga é essa? bem que ela podia ter dado logo em vez de fazer essa palhaçada toda, né? pensem nisso. e entrem no site porque… bem, tadinho né?

ah, só uma coisa: no site tem uma foto dele meio escura e com uns efeitos e tal. com minhas grandes habilidades no photoshop dei uma clareada e…….. tadá!!!!

alguém daria?

14 Respostas

  1. COMO ASSIM BELRO VOCE AINDA E VIGE

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk tenho 22 anos to na flor da idade ainda viu sr. armado

  3. gente? D:
    coitado dele ajuda ae moderação

  4. se eu ajudava?
    nem fodendo!

    [pegou,pegou o trocadilho?]

  5. o sitte saiu do ar tipo muita gente entrando e saindo entrando e saindo entrando e saindo entrando e saind entrando e saindo entr

  6. Aê belro manda uns usuários engraçados desses lá pro meu blog, porque no meu só aparece gente pra me criticar kkk

  7. eu ri.

    tadin rs

  8. gente vamos darAJUDAR o menino gente
    que iso
    eu ajuDARIA -N
    rs torimdo

  9. i’ts my show
    i’m shmandish shmilashamscksi sr

  10. -n

  11. http://www.évocêcomcerteza.com.br

    🙂

    akapokspkapsapoksokpkakskpokpks

  12. MANEMÓRTA!!!!!!!!!!!!!

  13. hahahh
    O contador do site parou! Só funcionou por uma semana!
    Uai será que a menina deu uma “forcinha” pra ele?

  14. esse é fake este é real. http://www.ajudeumvirgem.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: