eu e as princesinha do pop kkkkkkkkkk af

gente se tem uma coisa que odeio ela se chama PRECONSEITO kk odeio mesmo por exemplo odeio quando vc e uma pessoa cult indie alternativa que curte new rave e o blog do lucio ribero e de repente vc esta la ouvindo britney spears QUAL O PROBLEMA NAO ME JULGUE SE ME INVEJA E PQ SOU MELHOR QUE dai o que acontece direi oque acontece vc e DESCRIMINADO NAS RUA NA CHUVA NA FASENDA qq eu to falndo kkkkkkkkkk af

 
esta image é apenas uma image mtoloka que nao tem nadave com o post

entao o que eu estava falndo??????? direi o que estava falando estava falando de algo chamado PRECONCEITO algo infelismente que existe mto forte em nostra sociedade principalmente contra negros e homossexualis

 
este sou eu lendo O TERSERO TRAVESERO kkk zuei gente

outro preconceito que existe muito forte e contra a chamda POP MUSIC que surgiu nos anos 1847 com o nasimento da cantora popstar e prostituta MADONA (veja foto logo abaicho)

madona tb conhecida como CARMEM MADONA kkkk essa foi ruim d+ enfim esta cantora muito talentosa tb ficou famosa por usar frutas em cima da cabesa e tb dentro de sua cavidade vaginal, inclusive uma curiosidade aqui pros pessoal: na ocasiao de sua morte foram encontrados 23 abacaxis, 2 melancias, 5 jacas e uma uva enfiadas dentro de sua

mas o que eu estava falando mesmo? AH rs, madonna tb revolucionou o mundo da musica mundial pois ela era mtoloka e tinha muito suingue esteq vcs podem ver atraves da image logo abaicho

conhesida como a rainha QUEEN do pop madona dexo muitas disipula como BRITNEY SPEARS CRISTINA AGUELERA KELLE KEY ENTRE OUTRAS QUE ESTAO FASENDO A CABESA DA GALERO DAS RADIO DAE MANOW FMZZZZZZZZZZZZZ

para termina o post dexo vcs com uma poesia que compus ela se chama AS CHAMAS DO AMOR ASENDEM O FOGO DO MEU COLAXAO e começa assim:

meu

 

 

 

serio

 

 

 

quem

 

 

 

é

 

 

 

carmem

 

 

 

miranda

 

 

 

kkkk serio memo

5 Respostas

  1. AF TIAGO SEU DESGRÇADO me fez ficar rindo que nem um lesado aqui

    kkk

  2. kkk o livro é bom? err
    carmen miranda é aquela que canta: COM MUITA HONRA
    MARIA DO BAIRRO EU SOOOOOOOU

    conhece?

  3. carmem miranda nao era aquela q cantava happy birthday mr. presidenkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. RBD KD??? so tem princezas pop la kkk fisero a kbeça da criançada lembra deles? (-n)

  5. af blero como/onde voce achou essas pesoa verde?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: