alo?


e ganho 100 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!!!!olha so que felici

9 Respostas

  1. DINEIRO 100 REAIS KD
    af fiquei sem reais 😦

  2. alo/ //?
    -hellen?
    helen: what/
    -sou faaam do sbt rss
    helen: e eu sou seu faaaaam rssss

  3. COMO VAI GALISTEU

  4. kkkk porra rainan eu fiz duas versões disse: essa aí de cima e outra com “como vai galisteu” e ai? kk

  5. PESSAO AMADA KDDD

  6. SORRIA PARA A CAMERA ALI, PEGADINHA DO FAUST..
    ah sbt. ALO HEBE???????? a hebe atende telefonemas no programa dela?

  7. COMOVAI PATRISIA rs
    a patrícia morreu GENTE// KKKKKKKKKKK af

  8. BELRE EU ligue quero meus 100 R$ se mqtrf

Deixe um comentário

