a glamourosa vida universitária

passar no vestibular é uma sensação maravilhosa e wonderful. uma alegria sem igual, uma explosão de sentimentos, um momento único, um rito de passagem, uma porta de entrada para uma nova vida, uma vagina florescendo e vomitando um novo ser que vislumbra horizontes inéditos (af q nojo rs). e para celebrar esse momento as pessoas fazem todo tipo de loucura: pintam o corpo, levam ovadas na cara, tiram a roupa, transam, etc.

aqui em recife, por exemplo, os rapazes costumam raspar a cabeça, enquanto as meninas raspam a sobrancelha e os hermafroditas raspam as partes intHEHEHBRINCADERA rs.


esse não sou eu depois de passar no vestibular, esse sou eu depois da quimioterapia (eu to llorando)

tudo isso porque a maioria das pessoas quando tá na escola fica imaginando mil coisas a respeito da vida universitária. ah, porque na faculdade não vou precisar estudar matérias chatas tipo física, química, etc; vou poder conhecer pessoas novas, interessantes, descoladas, intelectuais e bissexuais (oi???); vou ampliar meus horizontes e adquirir novos conhecimentos; vou ficar fascinado com meus fantásticos e inspiradores professores (todos interessantes, descolados, intelectuais e bissexuais). enfim, a vida universitária é puro glamour!

daí que depois de cabeça, sobrancelha ou genitálias raspadas, não há motivos pra não comemorar! é pé na jaca, meu vei! relaxa na bolacha, esfria na bacia e etc rs. a celebração com a família, por exemplo, é um caso à parte. e a primeira decepção, eu diria. é quando você se reúne com os seus parentes e fala:

– alo, family, passei no vestibular para o curso de radialismo e tv. vou aprender várias coisas legais como fotografia, iluminação, edição de imagem e som e

essa não é a minha família, é uma imagem baseada em fatos reais rs

mas isso a gente supera. depois de finalmente começar a faculdade é que o negócio começa a ficar… TENSO rs. é quando você descobre que os professores não são interessantes (embora achem que são), as pessoas são novas, mas são quase todas iguais, os novos conhecimentos nem são tantos assim e os horizontes são ampliados através de bebida e drogas (pelo menos uma coisa boa ne galera huahua DROGAS NEM MORT).

verdade: provavelmente não vão mais existir aquelas matérias chatas que você era obrigado a aprender (hum) na escola, mas coisas piores vão surgir, acredite rs. que tal metodologia do estudo? ou realidade socio politica economica e cultural brasileira (oi???)???

ou melhor ainda: que tal você estudar no centro de artes, aonde você pode chegar e dar de cara com uma placa de INTERDITADO e ainda ficar na dúvida se é verdade mesmo ou alguma instalação artística.


isso é uma obra de arte qualquer.

sim, eu estudo no centro de artes. centro de artes e comunicação, pra falar a verdade. um lugar também conhecido como centro de aids e contaminação devido à grande quantidade de homossexualis e geys concentrados (emoticon do arco-ireis). o que não deixa de ser verdade, mas af grandes merda. o que realmente incomoda é a afetação generalizada dos moderninhos neohippies-capoeiristas-curto-uma-roda-de-samba-no-horario-da-aula-e-sou-engajado-em-movimentos-sociais-rs que prolifera por ali muito mais que professores decentes, vale ressaltar.

enfim… um amontoado de gente doida e decadente metida a cult, dezenas de professores igualmente loucos e proporcioalmente arrogantes e um monte de vira-lata lá na frente procurando um lar (ps: adote um vira lata).

e pra finalizar meu desabafo, deixo aqui uma mensagem para você, jovem que está terminando o ensino médio: quer ter um futuro decente? não faça vestibular, dê o golpe da barriga!

XOXO (tá)

NOTA rs: sim, to desenterrando coisas que já postei em outro blog do qual fiz parte, mas isso é porque: 1) to viajando hoje, nao vou ter tempo de postar; 2) porque eu gosto desse post e 3) porque eu quero. um bjs.

8 Respostas

  1. Toda graduation é frustramty.
    só to cursando pelo Prom.

    oi? não tem prom no brasil?

  2. esse post me lembra um outro blog QUAL SERA

  3. caralie, esse e o teu melio poste(eletrico) ok
    jemte eu sei como e iso ? vose shega pros seus paes e dise ola jemte vou fase psicology das aves ? eles tioliao e nao emtemdem?
    iso qe falei e memtira eu aimda stol no emsino merdio.

  4. RADIO e tv FAIL
    ):

    faça engenharia dica

  5. Atoron catarsen!
    A gente da comunicação só se ferra. Cadê o glamour, minha gente?!
    No hay.
    Cuidado com esses neomoderninhos, eles têm piolhos, não têm gestalt e, geralmente, estão reprimidos cequiçualmente, embora tentem fazer você pensar o contrário.
    \
    Dica: faça graduação em aquacultura e crie uma lula gigante.

  6. PORISO vou fazer a gimenez. se não der certo viro camelô. é pq eu me preocupo com o futuro sabe rs

  7. Procuro homem rico

    já entreguei a ficha da FUVEST…

  8. valeu por acabar com minhas esperanças de que ia ter pessoas interessantes, descoladas, intelectuais e bissexuais

    ;(

Deixe um comentário

