ORAPORRA apresenta: NALDO (parte 3 – fim rs)

baseado nesta tirinha.

9 Respostas

  1. kkk ele só se fode

    acho que é pelo cabelo(HAIR) dele

  2. mudansa de fala mto rapido nao curti tanto quanto o outro SINSERIDADE TOTAL AKI

  3. ATORON NALDO
    MINHA TRILOGIA PREFERIDA DEPOIS DE HARRY POTTER KKK
    MUITO BOM A VERSAM DE NALDO EM FILM PARABENS

  4. NALDO T AOM CASA CMG A GENTE PODE SER ORFOA JUNTO

  5. LIVE NALDO ALONER rs

  6. naldo minino vem mora comigo te do casa comida ropa lavada e um belo cacete, pivete ramelento mala do caralho. af tetesto criansa.

  7. ow vc edita mto bem

  8. KKKK AF MIMSINA QUERO FASE TAMBEMMM

  9. Nunca vou cansar de repetir essa vinheta, meldels!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: