orkut – Perfil de bruninh@ g@t@ dengos@


sou bonita, linda, tenho, atitude, quem, me, conhece, nuca, esquece, sou sapeca tb posso ser!!!chata!!!com quem merece rsrsrsrss se nao gostou entra na fila sory baby nao nasci pra te agradar sim sou: maluquinha sim sou tagarela sim sou puta sim sou arrombada e vc q eh feia hein rebate essa agora invejosa huahua se me inveja deve ser pq com certesa provaveumente sou melhor que vc nao e mesmo pense nisso alias pra que me invejar se vc pode me!!!comer!!!pense nisto tb alias nao pense transseda posso nao ser a melhor mas sou exclusiva fasso preços camaradas se vc tiver um grande membro esta sou: eu bruna 100%atitude v1d4l0k4 bjs

8 Respostas

  1. kkk bruna VEM

  2. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA EURI

  3. KKKKKKK?????????ME ADD BRUH

  4. mete felona

  5. kkk me pou

  6. auheuaheuhauehuaheuhaeuh
    amayyyyyyyyy

  7. affkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    belesa e astucia em pesoa, bruna for ever no nossos ♥S2♥

    [LUTO]Eloá[LUTO]

  8. BRUNAHH, VC E UA MINIA MUITO ESPESIAL TA NO MEU S2 BJUSSS

    KKKKKKK amo

Deixe um comentário

