essa é pra quem mora em recife

isso mesmo: euzinho no som. e as 10 primeiras pessoas que deixarem comentários dizendo “EUVÔ” ganharão uma dedada EXCLUSIVA minha rs. então é isso: próxima sexta. 22h. recife antigo. ao lado do burburinho. compareçam. vai ser DELÍCIO.

11 Respostas

  1. BEURO ELVO!!!!!!1111111111111111
    brinks

  2. EUVÔ rs

  3. EUVÔ OK BGS RS/

  4. […] 20 reais Postado no Outubro 30, 2008 por Thiago Guimarães ps: não esqueçam de ler o post abaixo. […]

  5. KKKKKKK

    OW ESPERA EU AI NA RODO TO SAINDO DAQUI QUARTA FEIRA A TARDE TO CHEGANDO

  6. EUVO kkkkk

    mas eu moro em sampa como faaaas/

  7. eu vo ahhh se vo eu vo viu?
    EU VO CARALHO

  8. […] Postado no Novembro 3, 2008 por Thiago Guimarães como foi anunciado nesse post aqui, no último sábado rolou O DESPERTAR DA SENSUALIDADE: A […]

  9. EUVÔ

  10. CARAI

    PERDI ):

Deixe um comentário

