a festaaaaaaaaaa

como foi anunciado nesse post aqui, no último sábado rolou O DESPERTAR DA SENSUALIDADE: A FESTA.

para quem perdeu… bem, se fudeu porque foi uma delícia. arrasamos demais, rebolamos e quebramos o coco, mas não arrebentamos a sapucaia. infelizmente não tenho fotos, mas graças às minhas habilidades artísticas consegui reproduzir fiéis simulações de alguns momentos marcantes da noite.

 

 

primeiramente temos o ruivo em seu momento ~~~~musica eletronic~~~~ :

 

 

 

segundamente temos le rolim em seu momento ~~~~rock &roll~~~~~~

 

 

e terceiramente este sou eu tocando n’sync (oi??)

 

deixo aqui meu agradecimento pelo convite, minha humildade, minha dignidade (kd) e um bjs pra quem já fez vaginoplastia. ah! e espero que venham muitas, muitas outras.

3 Respostas

  1. COMO ASSIM TOCANDO NSONIC???/

    KKK CE TAVA ME TOCANDO QUE PORRA é essa

  2. AF NAO FUI PQ NAO ME SHAMARDES?

  3. HUM beuro ARMANDO uma festa hein RS

Deixe um comentário

