quem é esta mulher?????

mulhermelanciaoi

eu quero bater na mulher melancia.

sério. não porque ela é uma das pessoas mais toscas que já surgiram no mundo ou porque ela é muito feia e bizarra ou porque a vagina dela é flácida ou… enfim, claro que tudo isso tem forte influência neste meu impulso violento, mas a verdade é que eu não sei explicar mesmo o motivo. é totalmente irracional e sem muito propósito, mas provavelmente se eu tivesse essa chance não desperdiçaria. e mesmo que a lei maria da penha me pegasse (adoro falar da lei maria da penha como se fosse uma pessoa), eu literalmente poderia morrer feliz. talvez. digo talvez porque ivete sangalo taí né, gente, pedindo pra levar um safanão na cara. mas isso é assunto pra outro post.

enquanto isso fiquem com a mulher melancia na playboyWAT rs

eimosa
meu serio.

10 Respostas

  1. ESSE POST RESUMIU MEUS PENSAMENTOS
    ela tem planos de fazer lipo btw.
    TOMARA QUE SUGUEM ATÉ ELA VIRAR SÓ OSSO, PQ SÓ ASSIM SALVA. Nem de cara a gordinha é bonita af.

  2. TETESTO ESSA OBESA GORDA FLÁCIDA Q SE ASHA GOSTOSA FALO MESMO ELA Q SE FODA TEM 200KILOS DE PHOTOSHOP NESSA PLAYBOY OU ELA TÁ PESADA POR CONTA DO PESO DELA RSSSS

  3. kkk quando ela sai de casa, ela esquece de levar o photoshop

  4. sério. essa é a pose mais tosca q eu ja vi na vida o.o’

  5. huahuahua…
    cara..essa mulher melancia devioa ser amarrada num poste e apanhar basntante so nessa bunda dela….daí ia ficar tão inchada q nunca mais ela ia querer uma bunda desse “size”…

    e quanto a Ivete Sangalo..huahuha
    fiz um post sobre ela…..q tb merece levar uns pedalas

  6. beuroooo seu mequerteffe vai postar a mae de outro !!!!!!!!!!!!!

  7. EU NÃO CONSIGO OLHAR PRA MULHER MELANCIA PENDURADA NESSE TRECO E NÃO MORRER DE RIR, ALGUÉM MINSPLICA PQ??????

  8. essa merda vai quebra kkkkkk

  9. buceta muito carnuda

Deixe um comentário

