yahoo respostas e sabonetes íntimos

quase sempre quando eu to fazendo alguma pesquisa sobre qualquer coisa, eu dou de cara com um link pro yahoo respostas. e quando eu to lá, só me aparece coisa estranha. hoje por exemplo dei de cara com isso aqui:

 

 
saboneteintimo

 

olha, eu não sei se é essa veia pernambucana falando mais alto ou se é mente desocupada, oficina de satanás, etc, mas esse papo de guarda-chuva saindo da vagina só me trouxe uma imagem à mente:

 
vagina-copy-copy

opa olha o carnaval chegando gente huahua olinda quero cant

13 Respostas

  1. KKKKKKKKKK MORRI vou guarda moedas no cu ai ninguem rouba qtau/

  2. felipe -n

  3. OHEOHEOEHOEHEOHEOHEOHEOEH
    FREVO RISOS
    gente qto tempo claudia ohana demora pra limpar rs?

  4. claudia ohana precisa pedir autorizaçao do ibama?

  5. HAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA FREVO

  6. FAGULHAS PONTAS DE AGULAS BRILHAO ESTRELAS DE SAO JOAO CHACHADOS XOXOTAS E CHAVASCAS SEGURA AS PONT

  7. ASFIHASIUDHIUAHWEIUHAIUHF FREVO
    KASFHADAIUHFAL]

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSIE LA

  9. mel dels

    kd coisa AUSHasuASUashuASHUas

  10. que escrota essa catherine, amei.

  11. q q tem..as vezes tava coçando mt e essa era a unica saida de parar…ou então tinha um peixinho perdido la dentro

  12. kkkkk -n

  13. queria ser a mandela para ver a buceta dela kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

