apresentando: pó pará com o pó

eu não tenho muitas palavras pra descrever o vídeo abaixo. só digo assim: VEJAM!

dica da fia e do papelpop.

só um comentário: do jeito que essa mulher pula só pode ter tomado (cheirado) muito redbull (pó) né? pensem nisso.

11 Respostas

  1. ok!
    jake, que animação, hein!!

  2. Você tem que tomar, overdose de Jesus! Injetar na sua veia, o sangue que correu na cruz! Pó parar pó parar com o pó aê.

    Nem quero, hein filha. Eu vi o que injetar o sangue de Jesus faz com uma pessoa.

  3. já parei com o pó (lsd TOLOK)

  4. essa igreja sempre de brinks com a gente!!!

    rs

  5. QUE MÚSICA PODRE MEU DEUS

  6. Essa música não quer sair da minha cabeça COOM FAS/

  7. sua juventude vai pro belelééééu

    e o pior é que é catchy

  8. kkkkkkkkkkkkkkk

  9. TEM AXÉ PQ TEM FÉ
    [´RHEROGEHPEWUPEHYPOE

    AF Q SUPER FALTA DE IMAGINAÇÃO
    oheoheoheoehoehe
    atorei

  10. Por Jeová em chamas, de tanga, prostrado sobre a arca do acordo!!!!! O_O

  11. como assim???????????????????????

Deixe um comentário

