que mancada

ontem foi o dia mundial da aids e eu nem falei nada. fica aqui minha homenagem atrasada:

aidsss

PARABENS AIDsemgraça

10 Respostas

  1. IMAGINE VOCE CHEGAA NA PESSOA QUE TEM AIDS E FALA EI VOCE TEM AIDS AIDS AIDS E COMEÇA A DANÇAR AIDS AIDS AIDS

  2. IMAGINE VOCE CHEGA EM CASA COM OS EXAME DE SANGUE URINA FEZES FALA PRA SUA MAE QUE TEM AIDS E COMEÇA A DANÇAR AIDS AIDS AIDS AIDS

  3. IMAGINE Q
    belro vose vai pro inferno. serio. kkkk. serio mermo

  4. Feliz dia das AIDS (atrasado tambem esqeci) pra todos os omosexualis que transmitem essa doenFELIZ DIA DA AIDZ!!´111

    e pra toads as peççoas

  5. PARABENS AIDSSSS HOJE EH O SEU DIAAA QUE DIA MAIS FELIZZZZZZ

    nao eh hoje mas e daí hein

  6. AIDS ME ADD
    TE QUIERO
    MENTIRA NEM QUERO RS

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVA A PSYDS KKKK sem graca em dobro

  8. parabems a toods os aideticos e portadoers do viros AGAIV

  9. PARABÉNS SIDA

  10. eu tenho ADES

Deixe um comentário

