me fudi rs


Quando estou na pior, fico louca como a Amy Winhouse. Saio quebrando tudo, não me importo com nada, nem com ninguém e armo o barraco a qualquer instante. Sou um furacão 24 horas!

Qual celebridade você é quando está na pior?

 

amy beurohouse huahaua como sou engraç

6 Respostas

  1. HEFUIEHFUHHAU EU SOU A LILY ALLEN WHAT DOES THIS TELL YOU -nothing at all -ok

  2. ATORON CAPRISHRS

    Lindsay Lohan
    Você pode até estar na pior, mas nunca se deixa abater. Você é a Lindsay Lohan e sempre vai existir uma boate cheia de amigos, DJs, gatinhos (e até umas meninas bonitinhas, vai!) para você se divertir e esquecer dos problemas.

    SOU A LINDSE MEU BEM

  3. vose nao pode ser a lidse por q eu ja sou a linse, BITCH!

  4. SOU A LINSAY LOHAN BEIJOS GATAS

    saio sem calsinha memo IDAI?

  5. eo sou a Britini Xpirs

    aaaii!!!11 **amoo*8

    dol uma emgordadinia perco a noss~ao raspo a cabessa e a pepec
    Biegosmecall

  6. prefiro me espelhar em alguem q tenha pelo menos um pouco de sanidade mental.

Deixe um comentário

