diálogo profundo sobre glória maria

ela diz:
vc sabia que gloria maria conhece 120 paises?!
ela diz:
:-O
eu diz:
:-O
ela diz:
pois é!
ela diz:
soube ontem lendo uma materia no Ego, que entrevistou o guarda roupa dela
ela diz:
muito legal!
eu diz:
entrevistou o guarda roupa dela??? HAHHAHAHA
ela diz:
“gloria maria abre seu guarda roupa para o ego”
eu diz:
HAHAHAHAHA
eu diz:
pelo menos foi o guarda roupa e nao a va
ela diz:
pois é
ela diz:
fiquei meio chocada quando consultei o nome gloria maria no wikipedia, a enciclopedia virtual
ela diz:
segundo o site, gloria teria nascido em 1946…o que lhe daria 62 anos!
ela diz:
:-O
eu diz:
a pele negra esconde a idade porque a cor preta absorve mais a luz
ela diz:
aaaaaaaaahhhhhhh
ela diz:
(Y)
eu diz:
enquanto o branco reflete a luz, ou seja, as rugas
ela diz:
nao entendo entao pq michael, o jackson, virou branco
ela diz:
=/

 

enquanto isso uma foto rara da glória mary só pra ilustrar o post:

gloriamarylinda

15 Respostas

  1. o filme mais legal da glória maria é aquele que ela faz um freira

  2. PAtrícia eu to rido

    Também tem aquele que ela luta com o alien

  3. atoron elza soares rs

  4. ai gente
    foi a gloria maria q fez:
    ~~~~~~EU SOU A LEGENDA~~~~
    neh? rs

  5. patricia é mesmo tudo a ve com ela né tipo freira ela canta GLÓÓÓÓRIA MARIIIIIA

    (já ouvi isso em uma música bem diferente HUM)

  6. eu gosto daquele fiume que ela é spancada, estrupada e ainda é sapat

  7. ólia jente eu n~aum stol entendeno naad diçço qe voççes est~ao falando neçe ´t´´opico POQE VOÇÇES ME ODIA çeria a Gloria Maria Braga eça dos filmens///

    é pra toods respomderem aqi nesse tópico oks

  8. kkkkkkkk euri

    ASUsuAHSAushuASHUs

    PATRICIA asahsUSHAUShsuAHSUahsuAUSs

  9. rsrrss gloria maria só de brinks na idade

    [off]

    vejao esse video [ffo]

    mijando de rir aqui

  10. wooooooooopiiii

  11. menine Carol, emgrasado o video hausuahushauhsuhauhsuhauhsa

    [LUTO] Cachorra do Zé Boby [LUTO]

  12. KKKK A GLORIS NAO FAZ AQUELE FILME DO PAPAI NOEL
    – que film
    – a so eu assisti

  13. WOOOPYYYYYYYY

  14. no meu livro tem ela na capa uahuahuah vo postar no meu blog jaja

  15. asygsygsygsygsyasuihasuhasuh
    Wiuuupi

Deixe um comentário

