recadinho aê pros pessoal

enquanto recupero minhas forças (acho que perdi minha peruca rs),  deixo aqui um recadinho e a promessa de que vou voltar a postar normalmente logo logo (juro).
vemv-3

 

esqueci de dar os créditos ao peu pela descoberta desse maravilhoso álbum

13 Respostas

  1. Despertar da pederastia rs

  2. Thi

    esse sapeca das ilustaçõns é vosse?//?

    mim interezei rs

    [LUTO] Cachorra do Z´e Bobi [LUTO]

  3. kkkkk sim este sou eu quem curtiu pode me add no msn oraporra@hotMENTIRA

  4. adeceonado jah gatinio!!!111

    tiop el monstro os peititos na hebecam e a preshekits
    fikdik

    ken quizzer add ecionar o emieçççieni é ste:
    meldelsquepeitosdeliça@hotmail.69

  5. TO SSHORANO ZE BOB VILMA CACHORRA

  6. gente, descobriram a flora e

    WHAT

  7. OI COMO SEMPRE VOCE (*) DE PARABEMS COM O SEU BLOQE MUITO SUSESO AMOR AMORNIA FELISITASOES ai camsei tetesto fing bem da uma oliada em meu bloqe(-n).

  8. ARMONIA AQUI SO SE FO AHRMONIA DO SANBA rs

  9. OHEOEHOEHEOEHE
    ATORON
    AY BELRO VOLTE LOGO JÁ ESTOU COM SALDADS RS

  10. kkkk hum ok estamos ansiosos vou ate voltar a usar meu vibrad ok

  11. beuro amico, como vc está séqce naquela foto

  12. KKKKKKKK RI

  13. kkkkkkkkkkkkkkk VEM

Deixe um comentário

