e pra começar o dia com muito bom gosto…

hitsdoverao

pois é, gente, to com tanto material acumulado que vou começar a postar dois por vez.

a primeira dica veio do yan, biscate cearense, pioneiro do tiopês e, assim como eu, muito fã da beyonsse. o clipe é da diva steffany, uma mulher de atitude, que sabe se vestir e que não sai de casa sem um grupo de “dançarinas” ao fundo. confiram:

 

 

a segunda dica veio do bb mais lindo do mundo. este bb se chama luciana, ela é uma biscate bonezuda e não mexam com ela, senão ela escreve seu nome num boné voodoo, costura a aba e aí fudeu, minha gente. o video que ela recomendou é de uma garota singela chamada andressa cara de cotoca (oi???) que canta e dança sensualmente um delicioso funk que certamente estará logo logo fazendo a cabeça da galera. tudo a capella, minha gente, olha só que talento:

 

 

 

clique aqui para mais hits do verão e não esqueça de deixar sua sugestão de hit neste tópico.

9 Respostas

  1. O DR YAN MEUDEUS

  2. kkkkkkkk dr yan essa é velha hein

  3. KKKKKKKKKKKKKKKK OLHA A LUCI ALI GENTE!!!!!DEIXEM O YAN DE LADO KK brinks ae puta fica na pazzzzzz

  4. kkkk serio os dois sao perfeeeitos mAS COLOK MAIS PLSS

  5. AHHAHAHAHAHAHAHAH
    o melhor é o público do primeiro vídeos(beudos etc(( e a briga de travesseiros QUE AMOR UM AMOR 100 IGUAL

    pilci no umbigo rs
    OLHA SO MEU OLHO ENTAO!!!

  6. ehh a muza do veroa~ calor no corassão o foog do teu beigo cauza alusinassão

  7. biscate cearense AITORID

    O QUE SINTO POR VC AMOR
    JA TOMOU CONTA DE MIM
    DIGA LOGO O Q SENTE POR MIM
    É IMPOSSIVEL VIVER ASSIM
    TE ESPERO
    DIAS E NOITES
    EU CONTO AS HORAS
    PRA TE ENCONTRAR
    SEI QUE ESTÁ COM OUTRA AGORA
    MAS MESMO ASSIM AMOR
    VEM ME AMAR
    VOOOOOOOOU AMOOOORRR MEU?!!?!?!?

    GENTe?!?!?!ÓNJHEOIPEHOPEJHOPEHEK
    EEPOOEPHEOHEOHE
    AIOTIRD

    GENTE Q BOOTS FIERCE
    COREOGRAFIA SUUUUUCESSO
    AINDA MAIS COM GALERE ASSISTINDO AO FUNDO AIR RS

    ai q nooooooooooooooojo
    pilsin no umbigo de chicré mam me SOS aqui

  8. biscate cearense AITORID

    O QUE SINTO POR VC AMOR
    JA TOMOU CONTA DE MIM
    DIGA LOGO O Q SENTE POR MIM
    É IMPOSSIVEL VIVER ASSIM
    TE ESPERO
    DIAS E NOITES
    EU CONTO AS HORAS
    PRA TE ENCONTRAR
    SEI QUE ESTÁ COM OUTRA AGORA
    MAS MESMO ASSIM AMOR
    VEM ME AMAR
    VOOOOOOOOU AMOOOORRR MEU?!!?!?!?

    GENTe?!?!?!ÓNJHEOIPEHOPEJHOPEHEK
    EEPOOEPHEOHEOHE
    AIOTIRD

    GENTE Q BOOTS FIERCE
    COREOGRAFIA SUUUUUCESSO
    AINDA MAIS COM GALERE ASSISTINDO AO FUNDO AIR RS

    ai q nooooooooooooooojo
    pilsin no umbigo de chicré mam me SOS aqui

  9. suerpego kd//

Deixe um comentário

