thiago guimarães quem é?

euuuuuuuuuuuuuu rsssssssss mentira nem sou eu kkk para saber quem é clique neste linko rs, vc entrará no maravilhoso mundo da guimaraes comunicacao uma empresa maravilhosa q aparentemente trabalha com……………………… COMUNICACAO NOSSA MEU DEUS NAO ESPERAVA POR ISSO SOCORRO GENTE MEU CU IS ON FIRE
charmander

oq????

mas seriao aew gostaria de faser uma: pergunta quem nunca colocou o proprio nome no google disae EU JÁ rs e a primeira coisa que apareceu foi esse site ae oq me fes pensar varias coisas por exemplo nossa q maravilh e tb q bom saber que eu tenho uma empresa ne ja sei q nao passo mais fome q bom que nao preciso mais vende tapioca na porta de casa q sorte ter um nome tao lindo chamado: THIAGO GUIMARAES e que sorte tb eu ter nassido aqui nos tropico oq tem ave direi oq tem a ver: NAO TEM NADA AVER  mas vc deve estar ai de boa cocando a vagina ou outra parte corporal e perguntando seriamente com ar pensativo QUEM E THIAGO GUIMARAES pois eu direi a vc quem é esta pessoa tao linda para saber basta descer a barra de rolage apenas mais um poco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
jiganimatedjiganimatedjiganimated
SOU EUUUUUUUUUUUUUUU rssssssss olha como to nindoooooooooo af mas falando serio nem sou ne por essa vcs nao esperevam estou falando do OUTRO THIAGO GUIMARAES kkk este aqui abaicho

eusite
lindo??????????? s n maisou

kkk alias nao sei se vcs perceberam mas ele parece um poco com o orkut buyu oq vcs acham vejam o quadro comparativ

orkut

~~~amo a prima vera~~~

se vc tb e parecido com o orkut buyu ou tb tem uma prima chamada vera entre nesta comu que o adonai fes alias pensando bem ele nem parece com o buyu ne muita inveja alias muita sorte a minha parecer com o dono do orkut a diferenca é que minha prima se chama fatima ;(((((((((

wb-copy
???????????

7 Respostas

  1. tambem acho q pareco com o buyu

  2. MY CU IS ON FIRE AI TORIDO

  3. aiii

    eu não entendi nada :S

    ajudael o/

  4. hummm dlç

  5. ????????

  6. gente vamo pegar o thiago quem qué levantamao ai gente
    VEM

  7. ~~beure totally serelepe~~

Deixe um comentário

