ai que sust

rollingstone-1986

isso é uma capa da rolling stone de 1986, ok? agora responda rápido: por que o cabelo do tom cruise está assim? o autor da melhor resposta ganhará um poster meu peladinho e autografado UAU rs.

respostas até o momento: cri cri cri cr

16 Respostas

  1. um fio terra eletrizante rs

    POSTER KD depois te passo e-mail =***

  2. PQ O TON CRUZ TOP GANG Q EU AMO MTO DE PAISHÃO, TAVA VINDO DE UAM FEST A FANTASIA E ELE FOI GUILE, O CARINHA DO ‘ STREET FIGHTER’ OKBJOS

  3. POSTER MEDÁ

  4. porque ele é um super sayajin -n

  5. pq ele tava con caspa daí foi faze aquel tratamento que comçiste em colocar unabacaxi no bunbun pro cabelo arrepiar e é só xacoalhar a cabessa que as caspa cai

    rs

  6. cientolojia fas iso com as pesoas

  7. PORQUE ele tava numa festa fantasia de GUILE quando derepente o que acontece eu falo o que acontece ele vira um super saiadin mas porque, porque estavam querendo enfiar um abacaxi no c dele mas ele pegou e falou NAO. PREFIRO O FIO TERRA ELETRIZANT FALOMEMO NUMSOBAÚ

    prontoganhei depois prefiro que me mostra na cam ok meliga

  8. PQ ELE VIU A KATIE CRUIZ CREDO E TOMOU UM SUSTO
    QUERO MEU POSTER OK BJS

  9. answer rs: VEM

  10. Três palavras:

    Claudia/Ohana/1985.

  11. Três palavras:

    Claudia/Ohana/1985.

  12. o menien sentöl na rayovack
    reflita1

  13. mumdo de beeckmao, certeza

  14. alguem ja roubou minha answers. audition pro mundo de beakman. outra possibilidade é: COSPLAY DO FREAKAZOID qq vc acha?

  15. pq s

  16. USO O GEU DA DISNEI PRA DEXA O KBLO ESPETADIN NE
    QUERO MEU POSTER BJS
    MELIGA TBM ZEROOITO100TOS 9MIL E 1 E ADQUIRA JA SUA TECPIX KKKKKKKK MEMIJEI AGR EIN
    OW MANO DA MEU POSTER AE BJS
    USEM GEU DA DISNEI ~~>http://www.hydrogencosmeticos.com.br/img/upload/produto/6_10.jpg

Deixe um comentário

