Afghanistan’s Next Top Model e outro lixo aí

America’s Next Top Model é uma das coisas mais estúpidas e divertidas que já existiram na tv.  sempre me acabo com a idiotice das competidoras, a pretenção dos jurados,  o nível de absurdo das provas e, claro, a bizarrice de tyra banks.

 

tyra
 

sem falar que o reality show já tá tipo na oitava ou nona edição e eu nao consigo lembrar do nome de absolutamente nenhuma vencedora dos programas anteriores. quem lembra pode inserir o penis nos comentários, mas nao vale procurar no google (o nome das competidoras, no caso, se você quiser procurar pênis no google, não tenho nada com isso rs).

happy

opa????

mas enfim, melhor que america’s next top model é esse afghanistan’s next top model logo aqui embaixo. sei lá quem fez ou por que fez, mas me acabei.  tô até em dúvida sobre o que eu gostei mais: o diversificado book das modelos ou o que acontece com a perdedora no final. confiram:

e já que estamos falando nisso, me lembrei de outro video que vi um tempinho atrás. é uma louca fazendo uma imitação brilhante da tyra banks. reparem no jeito que ela fala AMERICA’S NEXT TOP MODEL. genial.

 

e por hoje é só isso mesmo. um beijo pra quem é travesti.

6 Respostas

  1. ANTM É MARA.
    vou ler
    e se vc estiver dando spoiler eu te mato

  2. tá na décima segunda edição nos EUA
    eu lembro da jaslene, danielle e caridee
    MEU PQ EU ASSISTO ESSA MERD?

    FIRST PHOTOSHOOT – STRONG
    SECOND PHOTOSHOOT – STRONG
    EOPHOHEOEHOEHOEHEOHE
    AF Q ORRO mto bon
    iso so pode ser montage

    YOU HAVE THE UGLIEST EYES WE HAVE SEEN IN THIS COMPETITIONS
    ~~~~~~~~~~~~~PWNED

    GROARRRRRRRRRRRRPJHEOHEOEHOEHOEHE
    MEU MTCHO BON BELRO OI E

  3. penis é mara

  4. meu que programa e esse~~~

  5. […] Televisão: Afghanistan’s Next Top Model e outro lixo aí […]

  6. Irvy K!
    Amiga, é óbvio que é montagem!

Deixe um comentário

