entrevista exclusiva rs: ALESANDRA ARRAZO

ATENÇÃO PESSOAL: o nosso novo reporter LUCAS flagrou a super celebrity ALESANDRA ARRAZO em um momento intimo cheio de surpresas e amor verdadeiro. provido de um GRANDE talento (rs) este maravilhosso reporter conseguiu arrancar informacoes deliciosas e picantes antes mesmo que ela pudesse gritar EI VOCES AE SUAS PUTA. segue abaixo a entrevista EXCLUSIVA rs:

lucas

nos dias de oje q o sex setornou algo tao banal toda criansa de seus 12 anos ja deu o cusinho ja ta gravidinha dansando creu sendo encochada pelo priminho mais velho

eu poresemplo ja to no mercado a mto tempo, com meus 16 anos ja esperimentei os peruzinho da vizinhansa mas n e esse o assunto QQ ISO o sexo e algo sagrado feito por Allah Yehovah Buda Oxoci ISaac Nilton n pode ser algo do noso cotidiano ten q ser casual

pra ilustar minha tese vamos ter uma converça com a dona do blog ** ALESANDRA NEWS** :


 

(BASTIDORES)

Alesandra arrazo (L) JENA diz (21:48):

ai suas perguntas sao cabulosas

Lusca. SANTOGOLD (L) diz (21:48):

cabulosas de difíceis ou ruins?

Alesandra arrazo (L) JENA diz (21:49):

sao boas mais tem que ta bem pra responder eu vou responder calma

Alesandra arrazo (L) JENA diz (21:49):

vou tirar a camisa pra ficar mais avontade

Lusca. SANTOGOLD (L) diz (21:49):

td bem feel free

 

 

lucas

 

 

meu bem primeiramente me digase beleza matase eu tava morto?

 

ale01

 

 

nossa mortinho mortinho kkkk ai eu sou foda ne gente que isso sou tudo linda bonita fala serio vc concorda?

 

lucas

sin 8do bem gente pra quem n sabe a ale so n e minha namorada ainda pq eu nunca fis o pedido mas tana cara q ela gostaria que eu fose o unico homem dela mas enfim me digue quais sao seus progetos futuros seus enpreendimentos e

Alesandra mudou seu status para “Siriric”.

 

ale01 -ai gente meus amigos sao tudo, lindos acompanham minha carreira nessa merda de vida tiopes a sorte é que tenho a beleza ao me favor vou ser sinsera SOU GOSTOSA DE MAIS nao canso de falar isso, mais votlando a pergunta, adoro meus amigos e fans, stoao em minha comunidades me ligam de madrugada a cobrar esses viados pobres kkkk S2 aos amigos que me pedem money eu só digo uma coisa vao tudo pra

lucas

 

 

-alesinha eu tipo so estudande to cansado chego esgotado na sua epoca como vs era na escola?

 

ale01

 

 

 

 

lucas

 

 

 

– alesandra me revele quando vose perdeu a virg?

 

ale01

 

 

– pra isso voce tem que assistir meu filme ok nao compre pirata hehehezuasao

 

lucas

 

– alesinha alesinha minha,, perguntinha! se dese pra vc voutar a ser intocada donzela quem seria o primeiro a batucar o seu recoreco se n fose caso de esturpro??

 

ale01

 

 

 

 

lucas

 

– e oq vs acha da banalisaçao do sexo? tem estado algo tao famoso ne todo mundo dando uma trepadinha, vc concorda?

 

 

ale01

(dpois de refletir uns des minutos, pedindo ausilo a sua acessoria) – que isso menino absurdo isso moças por ai que nao pode ver um homen bonito rico alto olhos verdes que ja quer da para o moço, e quando ve ele gosta da mesma fruta kkkkkksifu ai cresçem mossas frustradas com a vajina reprimida, voce dev fazer sex quando seu corpo estiver preparado e quando vc achar a pessoa serta, quer um exemplo de moça certa? a quela moça la, a esqueci rs

lucas

 

 

– se fose sua filha nesa situasao vc daria algun conselho ou o conselho seria dar?

 

lucas

 

 

alternativa B: vc e estéril KKKK TO RINDO

 

 

ale01

– olha so obviamente eu quero o melhor para minha filha irei ter que provar o namorado dela pra ver se ele é de uma boa indole carinhoso etc, nada q meia horinha no quarto comigo nao de pra sacar qual é a do moço, voce me entendeu ouquer que eu

 

lucas

ok ok estamos chegando no finsinho da entrevista, me dige alesandra vc acha mesmo q o problema dese mundo q nos vivemos e a putaria? meninas engravidão e dps as criansas pasan fome QQ esas merdas ten na cabeça mal se alimentan insistem em liberar a buseta brincadeira hem??

 

ale01 – qqqqqqqqq absurdo eh apelido? pessoas passando fom nessesidades faltando agazalhos da dolce gabbana gente KD O MEU SOBRETUDO DA DIOR? enquanto o governo roba tudo coloca na cueca e vai pros estados unidos encontrar uma modelo linda morena alta que cazo vc nao saiba é a ales enfim fico muito chateada com isso, passou

lucas

 

 

nosa curiozidade no ar: alesandra nem e loira como eu pensava… alesamdra arrazo o q vc ten a diser aos seus fas?

 

ale01

 

– ok accesem meu BLOG meu orcut entrem em minhas comunidades gosto muito de vcs, que voces sejam felizes durmam com Deus beijinhso da alesandra para os fans feios um aperto de mao, para os fans horroros bye rs

lucas

 

 

– So pra fexar com chave de ouro.. ale.. vs cospe ou engole? rsrsrsrs

 

ale01

14 Respostas

  1. ai q beautiful estou feliz de ser o mais novo contratado do site se bem q tirei a entrevista do fundo do bau afinal ganhar dinheiro nunca e tarde mas porém o tiopes velho e etcetera ta meio passado essa nosa lingua rica q evolui todo dia

  2. esse Lucas é bonitinho, hein?

  3. nemli

  4. vose cospe ou en gole “”

    kkkk

  5. menine atoron alessandre
    atoron santogold tb risos

    ISSO SO PODE SER MERSHANDAGE

    “Alesandra mudou seu status para “Siriric”.”
    OHEOEWHOEHOEHEOHEOHEOEHOEHEOHEOHE

    kk mtcho bon

  6. lucas estou aki lind lora felis put esperando algem como vc a minha vida intera TE QUIERO rs
    se a ale (ALE LINDA UM BJSSSS AMO) cospe ou en-gole hm ja n sei mas eu… kkkk

  7. hey gars boys quem quiser me comer é so entrar em contato com meus assesores e pagar a taxa ali no balcão uma boa tarde divirtãose

  8. cu

  9. vs cospe ou engole? HUAHUAHUAHAUHUAUHAUHAUHAUAHUHAU

  10. gente minha vida esposta, penis pro alto, dignidade pra??????? baixo

  11. dae bls ri litrus com a entrev
    PEGAEU LUCAS

  12. ai que merda e essa de conversa seu viado com essa biscate

  13. gostei do apelido

Deixe um comentário

