momento interativid

inspirado por um forum sobre o qual eu NUNCA devo falar, resolvi fazer um joguinho aqui no blog. tá vendo essa tirinha abaixo?

 
cu

pois é, os quadrinhos iniciais tao em branco pra VOCÊS completarem com alguma historinha coerente ou não. o número de quadrinhos vocês podem aumentar tb, sintam-se livres.

as obras de arte podem ser postadas nos comentários ou, de preferência, neste tópico. e o autor da melhor tirinha vai ganhar uma viagem com tudo pago para a minha camaOQ????????????????nossa to de zuera, hein? o vencedor não vai ganhar nada não, mas eu vou postar tudo aqui no blog, então NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO!

no mais, um bj pros penis vaginas e tb voces viciado aqui internet.

11 Respostas

  1. posta u meu!
    bjABRAÇO

  2. VAI LOGO ESQUENTANDO A CAMA BEURO!

  3. ok rs vou faser

  4. opo boa sorte ao pessoal

  5. ja fiz uhú!
    ta na comu e o beuroamor nau viu!

  6. af n tenho criativid???? rs mentira to c pregiça ne foda kkk

  7. eu fiz ok ??? sou o segundo felipe bls

    kk o melhor que vença CLARO SoU EU beure me dese

  8. O meu aí!!
    VEM!!!


  9. esperando ser aceta na comu

  10. nao sei faser me encina

  11. […] 15, 2009 por Thiago Guimarães pra quem não lembra, alguns dias atrás (mais especificamente nesse post) comecei uma brincadeirinha super deliciosa que deu muito o que falar kk […]

Deixe um comentário

